Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Educação

IFRO: Campus Porto Velho Calama abre processo seletivo para contratação de professores substitutos


IFRO: Campus Porto Velho Calama abre processo seletivo para contratação de professores substitutos - Gente de Opinião

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos nas áreas de Biologia, Engenharia Civil, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Pedagogia, Sociologia e Química, com uma vaga cada e Informática (2 vagas).

A inscrição é gratuita e pode ser feita no período de 29/01 a 04/02 de 2019, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Porto Velho Calama, na Avenida Calama, 4985, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho/RO, nos dias úteis, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: a) documentos de identificação (cópia e original ou cópia autenticada em cartório do documento oficial com foto); b) curriculum conforme modelo do Anexo I deste edital; c) ficha de inscrição preenchida e assinada conforme o modelo do Anexo II deste edital; d) titulações (cópia e original ou cópia autenticada em cartório); e) comprovações das experiências profissionais docentes (cópia e original ou cópia autenticada em cartório) e f) certificados de cursos extracurriculares (cópia e original ou cópia autenticada em cartório).

A seleção será dividida em duas etapas: Prova de Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório). A Prova de Desempenho Didático será realizada no período de 12/02/2019 e 14/02/2019, presencialmente no Campus Porto Velho Calama. A homologação do resultado final da seleção será publicada no dia 19/02/2019.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Porto Velho Calama. A remuneração pode chegar a R$ 5.786,68 para o cargo de 40 horas semanais, além de outros auxílios.

Mais informações podem ser consultadas através da Central de Atendimento pelo telefone (69) 2182-8906 ou e-mail: [email protected] O Edital e demais documentos podem ser acessados AQUI.

Mais Sobre Educação

SENAI Rondônia prorroga inscrições para cursos gratuitos

SENAI Rondônia prorroga inscrições para cursos gratuitos

Aqueles que almejam oportunidade de fazer um curso gratuito para se qualificar profissionalmente, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de R

30 novos parquinhos em escolas de Vilhena: compra acontece com emenda de Luizinho Goebel

30 novos parquinhos em escolas de Vilhena: compra acontece com emenda de Luizinho Goebel

Uma completa renovação dos parquinhos das escolas municipais foi providenciada neste ano para acontecer em breve. A Secretaria Municipal de Educação

Alunos da rede municipal em Porto Velho são atendidos pelo Programa Saúde

Alunos da rede municipal em Porto Velho são atendidos pelo Programa Saúde

Buscando garantir o desempenho dos estudantes dentro da sala de aula, a Prefeitura de Porto Velho desenvolve um programa para a reparação da visão a a

Campus Porto Velho Calama abre seleção para Pós-Graduação Lato-Sensu em ensino de Ciências e Matemática

Campus Porto Velho Calama abre seleção para Pós-Graduação Lato-Sensu em ensino de Ciências e Matemática

Por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Depesp), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia-IFRO, Cam