Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

IFRO Campus Jaru seleciona professores substitutos de Português e Educação Física


IFRO Campus Jaru seleciona professores substitutos de Português e Educação Física - Gente de Opinião

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, realiza processo seletivo aberto para contratação de professor temporário substituto de Educação Física e de Língua Portuguesa, sendo uma vaga para cada área. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 19 a 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente no Campus Jaru, situado na Avenida Vereador Otaviano Pereira Neto, 874 - Setor 02 do município de Jaru (RO). O horário de atendimento é de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração será a constante na tabela de vencimentos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na Classe e Nível inicial, podendo chegar a R$ 5.786,68, além de outros auxílios.

São duas etapas na seleção: Prova de Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório). A Prova de Desempenho Didático será realizada nos dias 03/03/2020 (Educação Física) e 04/03/2020 (Língua Portuguesa).

Mais informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelo telefone de contato (69) 99918-2512 ou pelo endereço eletrônico cgp.jaru@ifro.edu.br.

A lista dos documentos necessários e os anexos de preenchimento obrigatório para a inscrição estão disponíveis no edital que pode ser conferido neste LINK.  

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

O Sebrae em Rondônia realizou nessa quinta-feira (12), no município de Ariquemes, o Prêmio do Programa Educador Transformador. A premiação que é uma

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

O ensino online está proporcionando qualificação de mão de obra em todos os 52 municípios de Rondônia. Com o objetivo de manter esse ritmo de expans

Comunidade acadêmica presta homenagem à professora Juliana Santiago em ato de união e solidariedade

Comunidade acadêmica presta homenagem à professora Juliana Santiago em ato de união e solidariedade

A comunidade acadêmica da Faculdade Metropolitana retomou as aulas na manhã desta terça-feira (10), após três dias de luto institucional decretados

Governo de Rondônia celebra avanços na Educação durante Abertura do Ano Letivo 2026

Governo de Rondônia celebra avanços na Educação durante Abertura do Ano Letivo 2026

Com o tema “Transformando Vidas por meio da Educação”, o governo de Rondônia deu início ao ano letivo de 2026, marcando uma nova temporada de avanços

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)