Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 - 16h03
O Câmpus Colorado do Oeste abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto. As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 07, e seguem até o dia 20 de novembro. Na contratação 20 horas, com vencimento básico de R$ 1,9 mil, destinada à área de Libras, podem participar licenciados em Letras/Libras ou Letras com pós-graduação Latu sensu em Libras, ou certificado de proficiência Libras obtido por meio de exame promovido pelo MEC. Para o cargo de 40 horas, com vencimento básico de R$ 2,7 mil, para a disciplina de Física, é destinado para graduados nesta área do conhecimento.
Segundo informações da direção do câmpus, a seleção acontecerá para atender a necessidade temporária de excepcional interesse da unidade. São atribuições de ambos os cargos: desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação, nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal de Rondônia e ainda atividade de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades prevista na legislação vigente.
Na primeira etapa, haverá Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na manhã do dia 02 de dezembro. Seguida pela Prova de Títulos, de caráter classificatório.
A inscrição será feita exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas do Câmpus, das 7h30 às 11 e das 13h30 às 17 horas. Para mais informações, o endereço da Central de Atendimento é BR 435, KM 63, Zona Rural de Colorado, Caixa Postal 51 – CEP 76.993-000. Para mais informações, os telefones de contato são (69) 9981-9115 e 3341-7834, e endereço eletrônico: [email protected].
O edital completo está no site do IFRO: www.ifro.edu.br
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Últimos dias para se candidatar a uma das 400 vagas no Processo Seletivo Simplificado do IFRO
Terminam dia 28 de junho as inscrições no PSS 2026/2 (Processo Seletivo Simplificado) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rond

Sebrae em Rondônia e SEDUC encerram Jornada Despertar após semana de imersão educacional
Após uma semana de atividades intensas e troca de experiências entre educadores, encerra nesta sexta-feira (26) a formação Jornada Despertar, realiz

Escolas estaduais de Rondônia conquistam posições de destaque no Enem 2025
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 evidenciaram o desempenho de escolas da Rede Estadual de Ensino de Rondônia, que conquis

A IFMSA Brazil UNNESA alcançou um importante resultado científico durante a Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Rondônia (JOGOR) 2026, um dos pr
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)