Porto Velho (RO) domingo, 28 de novembro de 2021
×
Gente de Opinião

Educação

Grupo Pellucio assume operação da FGV em Manaus



O Centro FGV em Manaus já é uma realidade. Desde de ontem,1º de agosto, todo o processo de funcionamento da FGV Manaus fica por conta da nova marca do Grupo Pellucio, a Centro – Educação Executiva.

De acordo com o diretor executivo do Grupo Pellucio, Augusto Pellucio, há algum tempo o Grupo vem prospectando o mercado de Manaus. “Vimos a oportunidade de levar aos cidadãos manauaras a qualidade e eficiência de nossos serviços e produtos”, explica.

Desde o momento que a superintendência da FGV sinalizou que o Grupo Pellucio ficaria responsável por operacionar Manaus, os diretores da empresa estão a todo vapor para levar para aquele local toda a referência que é a educação FGV. “Sempre nos pautamos por uma educação de qualidade para todas as pessoas e unir nossos esforços com a renomada FGV será sempre uma realização de sucesso”, afirma Augusto.

Fórum FGV

Para abrir a agenda de cursos da Centro – Educação Executiva FGV, no dia 13 de agosto acontecerá o Fórum FGV com a participação de quatro especialistas que tratarão do tema “Gestão em tempos de crise”.

O evento será das 14h às 21h, no Teatro Manauara localizado no Manauara Shopping - Piso Buriti. Avenida Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis.

Os ingressos estão à venda pelo site www.centrofgv.com.br ou na sede da própria instituição, localizada na Rua Salvador, 441 – Adrianópolis – Manaus/AM. Mais informações pelo telefone (92) 3303-0200.

Sobre os participantes

André Limeira - Análise de custos: Aplicação da margem de contribuição econômica

André Limeira é doutor em Administração de Empresas pela Florida Christian University, mestre em Contabilidade Gerencial pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e bacharel em Ciências Contábeis pela Mackenzie Rio. É coordenador acadêmico da FGV do MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria e MBA em Mercado de Capitais. Coordenador acadêmico de Pós-MBA da FGV em Convergência para as Normas Contábeis Internacionais.

Carlos Miguel Castilho - Práticas de classe mundial em vendas corporativas

Mestre em Administração de Empresas pela PUC Rio. Graduado em Engenharia Industrial pela Universidade de Lima. Certificado em “Estratégias, Processos e Capacitação em Vendas” e em “Processos de Vendas Complexas” pela empresa Miller Heiman, Inc., em Londres (junho e julho de 2009) e em Reno, Nevada (setembro de 2009) e em “Processo de Vendas Consultivas” e “Coaching de Vendas” pela empresa AXIOM Sales Force Development, (maio 2012 e janeiro 2013) em Atlanta, Georgia, referências mundiais em Vendas Corporativas.

Francisco Rage Bittencourt - Gestão do conhecimento, instrumento da gestão de pessoas com foco na eficácia

Mestre em Gestão Empresarial (EBAPE/FGV/RJ), especialista em Administração de Recursos Humanos (IAG/PUC/RJ) e em Engenharia da Produção e Gestão Rural e Agroindustrial (UFSC). Experiência profissional em cargos gerenciais na Aracruz Celulose, Multiplic, Gillette, Loreal Paris, Citibank e Unysis; docência em cursos de pós-graduação, nas disciplinas com foco em Desenvolvimento Organizacional e Desenvolvimento de  Recursos Humanos (Gestão de Pessoas).

Rodolfo Castro - Aspectos Tributários da Adoção do Padrão Internacional de Contabilidade - Lei 12.973

É mestre pela Universidade do Estado do Rio De Janeiro e bacharel em Ciências Contábeis.

Fonte: Grupo Pellucio

Mais Sobre Educação

IFRO publica edital para abertura do Concurso Público para preenchimento de 41 vagas na instituição

IFRO publica edital para abertura do Concurso Público para preenchimento de 41 vagas na instituição

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou nesta quarta-feira, 24/11/2021, na Seção 3 do Diário Oficial da Un

Hildon Chaves anuncia bonificação de fim de ano aos professores durante Congresso Municipal de Educação

Hildon Chaves anuncia bonificação de fim de ano aos professores durante Congresso Municipal de Educação

O V Congresso Municipal de Educação iniciou, nesta quarta-feira (24), em Porto Velho. O evento reúne mais de 5 mil professores e diretores escolares p

Pais e responsáveis sem acesso à internet podem participar da chamada escolar de forma presencial em Porto Velho

Pais e responsáveis sem acesso à internet podem participar da chamada escolar de forma presencial em Porto Velho

Pais e responsáveis sem acesso à internet, ou com dificuldades de manuseio de aparelho eletrônico, podem buscar, até a próxima sexta-feira (26), um do

Vencedores do prêmio Boas Práticas são anunciados durante Congresso Municipal de Educação em Porto Velho

Vencedores do prêmio Boas Práticas são anunciados durante Congresso Municipal de Educação em Porto Velho

Os dez vencedores da 3ª edição do prêmio Boas Práticas foram reconhecidos nesta quarta-feira (24). A premiação aconteceu durante a solenidade de abe