Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 - 11h28
Dois importantes professores da Fundação Getulio Vargas (FGV), estarão em Porto Velho hoje (22) participando do “Fórum de Gestão – Análise de Custos e Desafio de Crescimento”, promovido pela Faculdade Porto/FGV a partir das 19h.
O evento é destinado aos profissionais interessados nas áreas de economia e gestão, com base no cenário econômico brasileiro e mundial, uma boa oportunidade de ampliar as formas de atuação e otimizar suas receitas, debatendo as perspectivas de mercado para 2015.
O Fórum de Gestão será realizado no auditório do Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto/FGV, localizado na Rua Paulo Freire, nº 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
O valor do ingresso é R$ 30. Interessados podem obter mais informações por meio do telefone (69) 3211-6032 ou palestras@portovelho.br.
Os palestrantes
Os participantes do Fórum terão a chance de aprender e aprofundar o assunto com dois grandes especialistas na área. O ex-presidente do IBGE e economista, Eduardo Pereira Nunes, que ministrará a palestra sobre “Desafios para as empresas crescerem num ambiente competitivo”; e o coordenador acadêmico da FGV, André Limeira, doutor em Administração e mestre em Contabilidade Gerencial que ministrará palestra sobre “Análise de custos: aplicação da margem de contribuição econômica”.
Lançamento de livro
As palestras marcarão o lançamento do livro “Análise de custos: aplicação da margem de contribuição econômica” de André Limeira, cujo objetivo é demonstrar, de forma pragmática, a utilidade do gerenciamento de custos como ferramenta fundamental para apuração e maximização do resultado das organizações.
Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até domingo, 14, em Porto Velho
A variedade de cursos ofertados pelo ensino profissionalizante amplia as chances do estudante se capacitar em diferentes áreas. O Instituto Estadual
Grupo Educacional Aparício Carvalho é patrocinador oficial do Aberto do Madeira 2025
O Grupo Educacional Aparício Carvalho é um dos patrocinadores oficiais do Aberto do Madeira 2025, evento que reúne o Torneio de Tênis Profissional e
UNIR lança Processo Seletivo 2026 com quase 3 mil vagas gratuitas em cursos de graduação
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) lançou nesta segunda-feira, 8 de setembro, o Processo Seletivo UNIR 2026 (PS UNIR 2026), que vai oferecer 2.
Professores lançam curso preparatório para nota máxima no ENEM em Porto Velho
Quando se trata de se preparar para o ENEM, os alunos se deparam com uma ampla gama de opções, cada uma com suas características. Com tantos cursos