Terça-feira, 30 de setembro de 2014 - 15h20
As Faculdades Integradas Aparício Carvalho e a Coordenação do Curso de Medicina Veterinária parabenizam o grupo que se encontra na Cidade de Curitiba no XXVI Congresso Brasileiro de Anatomia.
As Faculdades Integradas Aparício Carvalho e a Coordenação do Curso de Medicina Veterinária têm a grande satisfação em comunicar que trabalhos científicos dos acadêmicos da Instituição foram avaliados e aprovados para apresentação no XXVI Congresso Brasileiro de Anatomia.
O Professor Dr. Alexandre Thomé da Silva de Almeida e os acadêmicos: Alexandre Gadelha, Caroline Eirado, Juliano Talamonte e Thays Souza, participam do grupo de estudo de anatomia do coração – CORE.
Do Estado de Rondônia e da Fimca só o professor e seus orientados representarão a qualidade do ensino e pesquisa acadêmica. Dos trabalhos enviados, dois foram selecionados por relevância e qualidade para apresentação oral pelos acadêmicos.
O trabalho intitulado: “COMPARATIVO DOS TIPOS DE CORDAS TENDÍNEAS DA VALVA ATRIOVENTRICULAR ESQUERDA E VALVA ATRIOVENTICULAR DIREITA DO CORAÇÃO DE BOVINOS”, Gadelha AT, Almeida ATS.
“NÚMERO E TIPO DAS CORDAS TENDÍNEAS COMISSURAIS DA VALVA ATRIOVENTRICULAR ESQUERDA DO CORAÇÃO DE BOVINOS” - Souza TG, Almeida ATS.
Segundo o Presidente do XXVI Congresso Brasileiro de Anatomia, Professor Dr. Luiz Rocha, “a anatomia é uma ciência milenar e que até os dias atuais é de extrema importância na formação de vários profissionais, pois traz a base do conhecimento tanto na área da saúde humana quanto animal e a cada dia nos confrontamos mais com a necessidade de sua atualização”.
O evento será realizado de 29/09 a 02/10 na Cidade de Curitiba, no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP.
Fonte: Glauce Carvalho
Governo de RO mantém 63 rotas fluviais no coração da Amazônia que levam estudantes até escolas
No Coração da Amazônia, o governo de Rondônia mantém um serviço robusto de transporte escolar fluvial para estudantes matriculados nas redes Estadual
Alunos da Escola Barão do Solimões realizam emocionante homenagem aos professores
O Dia dos Professores foi celebrado com emoção, alegria e gratidão na Escola Barão do Solimões em Porto Velho-Ro, uma instituição que, ao longo dos
O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), autorizou a con
Evento em homenagem ao Dia do Professor envolve mais de 3 mil servidores da Educação de Porto Velho
Na tarde de terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou um evento especial em comemoração ao Dia do Professor, reunindo mais