Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Educação

FIMCA contemplada com o prêmio 'The Quality Awards 2012'


Os expressivos investimentos em qualidade promovidos pela direção da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, renderam-lhe mais uma premiação internacional durante a realização da “Total Quality Convention”, convenção de renome internacional que entregou às melhores empresas coorporativas da América Latina, o prêmio de maior reconhecimentoFIMCA contemplada com o prêmio 'The Quality Awards 2012' - Gente de Opinião de qualidade e sustentabilidade empresarial do mundo, o “The Quality Awards”. A cerimônia de gala da 4ª edição do evento realizou-se no dia 26 de maio, no Centro de Convenções Rio, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Considerado um dos maiores incentivos às empresas que se preocupam com a responsabilidade social e as inovações em sustentabilidade, o prêmio com importância internacional também motiva ideias inovadoras de difundir a importância da qualidade, e da proteção ao meio ambiente e ao planeta.

Fomentado pela INUQ, Intercontinental Union For Quality, organização internacional de promoção à qualidade e sustentabilidade empresarial, a Total Quality Convention promoveu uma cerimônia de gala para a entrega dos prêmios às melhores empresas corporativas da América Latina.

Antes da premiação, nos dias 24 e 25 de Maio, os executivos das empresas participantes tiveram a oportunidade de ampliar o networking no Fórum Intercontinental Qualidade e participar de importantes palestras de Marketing Digital, Desenvolvimento Sustentável, Coaching Motivacional, entre outros.

Os critérios de avaliação para seleção das empresas ganhadoras do “The Quality Awards 2012” foram a excelência em qualidade empresarial, gestão administrativa e de qualidade total, responsabilidade social, sustentabilidade, inovação, liderança e resultados obtidos.

Na avaliação do diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, essa premiação é um reconhecimento internacional muito importante “porque nos distingue de outras instituições de ensino superior privadas aqui instaladas. Na verdade, esse prêmio foi uma oportunidade que nos abriu a possibilidade de intercâmbio com outras instituições internacionais que atuam no segmento da educação superior e nos tornou conhecidos, lá fora, pela nossa liderança e competitividade no mercado local. Isso, obviamente, deve ser creditado não só a nós da direção, mas também ao empenho de todos os nossos colaboradores que fazem da FIMCA, sem dúvida nenhuma, a mais completa faculdade de Rondônia”, concluiu.

Fonte: Sérgio Mello
 

Mais Sobre Educação

Laerte Gomes se reúne com secretário de Educação e anuncia indicação do plano de segurança nas escolas públicas

Laerte Gomes se reúne com secretário de Educação e anuncia indicação do plano de segurança nas escolas públicas

Parlamentar informou que indicará ao Governo implantação de Plano Estratégico de Segurança nas escolas públicas do EstadoO presidente da Assembleia

Programa de Desenvolvimento Executivo proporciona dupla certificação FGV em tempo reduzido

Programa de Desenvolvimento Executivo proporciona dupla certificação FGV em tempo reduzido

Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE)O Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE) da Sapiens FGV está com turmas abertas para Manaus e Porto

Sapiens FGV recebe evento de fomento ao comércio exterior nos dias 09 e 10 de abril

Sapiens FGV recebe evento de fomento ao comércio exterior nos dias 09 e 10 de abril

O Grupo Sapiens é parceiro do Business Day Rondônia, encontro empresarial voltado para importação e exportação que acontece nos dias 9 e 10 de abril,

Mestrado Acadêmico em Psicologia - Divulgado edital do Processo Seletivo 2019 para ingresso discente

Mestrado Acadêmico em Psicologia - Divulgado edital do Processo Seletivo 2019 para ingresso discente

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) torna público o03/2019/Mapsi/Unir, relativo ao Processo