Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Educação

FIMCA contemplada com o prêmio 'The Quality Awards 2012'


Os expressivos investimentos em qualidade promovidos pela direção da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, renderam-lhe mais uma premiação internacional durante a realização da “Total Quality Convention”, convenção de renome internacional que entregou às melhores empresas coorporativas da América Latina, o prêmio de maior reconhecimentoFIMCA contemplada com o prêmio 'The Quality Awards 2012' - Gente de Opinião de qualidade e sustentabilidade empresarial do mundo, o “The Quality Awards”. A cerimônia de gala da 4ª edição do evento realizou-se no dia 26 de maio, no Centro de Convenções Rio, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Considerado um dos maiores incentivos às empresas que se preocupam com a responsabilidade social e as inovações em sustentabilidade, o prêmio com importância internacional também motiva ideias inovadoras de difundir a importância da qualidade, e da proteção ao meio ambiente e ao planeta.

Fomentado pela INUQ, Intercontinental Union For Quality, organização internacional de promoção à qualidade e sustentabilidade empresarial, a Total Quality Convention promoveu uma cerimônia de gala para a entrega dos prêmios às melhores empresas corporativas da América Latina.

Antes da premiação, nos dias 24 e 25 de Maio, os executivos das empresas participantes tiveram a oportunidade de ampliar o networking no Fórum Intercontinental Qualidade e participar de importantes palestras de Marketing Digital, Desenvolvimento Sustentável, Coaching Motivacional, entre outros.

Os critérios de avaliação para seleção das empresas ganhadoras do “The Quality Awards 2012” foram a excelência em qualidade empresarial, gestão administrativa e de qualidade total, responsabilidade social, sustentabilidade, inovação, liderança e resultados obtidos.

Na avaliação do diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, essa premiação é um reconhecimento internacional muito importante “porque nos distingue de outras instituições de ensino superior privadas aqui instaladas. Na verdade, esse prêmio foi uma oportunidade que nos abriu a possibilidade de intercâmbio com outras instituições internacionais que atuam no segmento da educação superior e nos tornou conhecidos, lá fora, pela nossa liderança e competitividade no mercado local. Isso, obviamente, deve ser creditado não só a nós da direção, mas também ao empenho de todos os nossos colaboradores que fazem da FIMCA, sem dúvida nenhuma, a mais completa faculdade de Rondônia”, concluiu.

Fonte: Sérgio Mello
 

Mais Sobre Educação

IFRO organiza etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica

IFRO organiza etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica

Esta será a 6ª edição organizada pelo IFRO no estado de Rondônia

Acadêmicos de engenharias da Uniron sensibilizam governador Daniel Pereira com o livro “A vida secreta das árvores”

Acadêmicos de engenharias da Uniron sensibilizam governador Daniel Pereira com o livro “A vida secreta das árvores”

De uns tempos para cá, a ciência comprova que as árvores e o homem têm muito mais em comum do que poderíamos imaginar. Da mesma forma que o ser humano

Movimento Rondônia pela Educação vai apresentar planejamento estratégico a candidatos ao governo de Rondônia

Movimento Rondônia pela Educação vai apresentar planejamento estratégico a candidatos ao governo de Rondônia

O movimento Rondônia pela Educação, liderado pela Federação das Indústrias de Rondônia e composto por mais de cem entidades e instituições rondoniense

ENEM: Aulão na rede acontecerá em outubro

ENEM: Aulão na rede acontecerá em outubro

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (RO) começou os preparativos para realização do projeto “Aulão na Rede” que acontecerá os dias 30 e 31