Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

FGV anuncia nova turma de MBA em Gestão Empresarial


 

Para anunciar a nova turma do MBA em Gestão Empresarial em Cacoal, o coordenador local da Fundação Getulio Vargas (FGV), Rodrigo Campos, visitou os veículos de comunicação da cidade nesta quinta-feira (29). A previsão de início é dia 27 de fevereiro.

Esta será a terceira turma do MBA em Gestão Empresarial aberta pela Fundação Getulio Vargas, que está em Cacoal desde 2011. “Durante este período formamos profissionais que deram grandes saltos em suas carreiras e assumiram cargos de Gerência e Direção”, afirma o coordenador local.

Ter um polo da FGV em Cacoal aproxima os profissionais do mercado de trabalho dos grandes centros. Os professores, que são referências na área, vêm ministrar aulas presenciais na cidade, o que possibilita a troca de experiências e a criação da rede de networking entre os alunos.

Ao conceder entrevista aos jornalistas locais, Rodrigo Campos salientou a escolha da cidade para receber um polo da FGV: “é uma cidade universitária que tem a necessidade dos cursos de gestão e negócios da Fundação. Antes os alunos precisavam se deslocar para Porto Velho, agora têm os melhores professores nacionais em Cacoal”.

As inscrições para a nova turma já estão abertas e podem ser feitas no Hotel Catuaí (Avenida Castelo Branco, 20507 – Centro. Cacoal – RO), onde serão ministradas as aulas. Mais informações: (69) 9233-1110 ou luciana.goncalves@portovelho.br

Sobre o curso

O MBA em Gestão Empresarial da FGV tem o objetivo de desenvolver a visão estratégica, permitindo aos alunos uma maior eficiência no processo decisório, bem como a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de gestão empresarial e desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança. Sua duração é de 18 meses, sendo aplicado um módulo por mês.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

O Sebrae em Rondônia realizou nessa quinta-feira (12), no município de Ariquemes, o Prêmio do Programa Educador Transformador. A premiação que é uma

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

O ensino online está proporcionando qualificação de mão de obra em todos os 52 municípios de Rondônia. Com o objetivo de manter esse ritmo de expans

Comunidade acadêmica presta homenagem à professora Juliana Santiago em ato de união e solidariedade

Comunidade acadêmica presta homenagem à professora Juliana Santiago em ato de união e solidariedade

A comunidade acadêmica da Faculdade Metropolitana retomou as aulas na manhã desta terça-feira (10), após três dias de luto institucional decretados

Governo de Rondônia celebra avanços na Educação durante Abertura do Ano Letivo 2026

Governo de Rondônia celebra avanços na Educação durante Abertura do Ano Letivo 2026

Com o tema “Transformando Vidas por meio da Educação”, o governo de Rondônia deu início ao ano letivo de 2026, marcando uma nova temporada de avanços

Gente de Opinião Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)