Quinta-feira, 18 de abril de 2019 - 13h18

Estão abertas as inscrições à primeira turma dos Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da Faculdade Católica de Rondônia (FCR). O prazo para efetivar o interesse encerra no dia 17 de maio de 2019. Ao todo, são 20 vagas para o Mestrado em Educação e seis vagas para o Doutorado em Educação.
As ofertas, de acordo com o reitor FCR, Dr. Profº Fabio Rychecki Hecktheuer, fazem parte de uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com a nota 5.
"O PPGE possui um eixo curricular articulador focado nas Políticas Públicas e Práticas Educativas, o qual se propõe a identificar e caracterizar as principais políticas públicas de educação em vigência no país, analisando os princípios orientadores e a consolidação das mesmas em normas, programas e práticas educativas", destacou Hecktheuer.
Serviço
Para ter acesso às oportunidades em Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da FCR faça contato pelo telefone (69) 3211-4500 ou acesse o site da Faculdade Católica de Rondônia pelo endereço www.fcr.edu.br.
Acompanhe o Edital do Doutorado em Educação (Univali-FCR).
Acompanhe o Edital do Mestrado em Educação (Univali-FCR).
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Diploma em descompasso: as universidades brasileiras perdem espaço no mercado
A transformação tecnológica tem alterado profundamente as relações de trabalho em todo o mundo. A cada avanço da inteligência artificial e da automa

Professor instrutor que tem interesse em lecionar em cursos profissionalizantes tem até sexta-feira (5), para se inscrever em mais um processo selet

SENAI-RO abre inscrições de cursos gratuitos para a comunidade
Mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos foram abertas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO) e estão disponíveis pa

O que são os ODS e por que eles estão no centro da OBAdm 2026?
O que são os ODS, tema da Olimpíada Brasileira de Administração (OBAdm)? A sigla representa os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, um conjunto
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)