Domingo, 26 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Faculdade Católica de Rondônia abre vagas para Mestrado e Doutorado em Educação


Faculdade Católica de Rondônia abre vagas para Mestrado e Doutorado em Educação - Gente de Opinião

Estão abertas as inscrições à primeira turma dos Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da Faculdade Católica de Rondônia (FCR). O prazo para efetivar o interesse encerra no dia 17 de maio de 2019. Ao todo, são 20 vagas para o Mestrado em Educação e seis vagas para o Doutorado em Educação.

 

As ofertas, de acordo com o reitor FCR, Dr. Profº Fabio Rychecki Hecktheuer, fazem parte de uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com a nota 5.

 

"O PPGE possui um eixo curricular articulador focado nas Políticas Públicas e Práticas Educativas, o qual se propõe a identificar e caracterizar as principais políticas públicas de educação em vigência no país, analisando os princípios orientadores e a consolidação das mesmas em normas, programas e práticas educativas", destacou Hecktheuer.

 

Serviço

Para ter acesso às oportunidades em Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da FCR faça contato pelo telefone (69) 3211-4500 ou acesse o site da Faculdade Católica de Rondônia pelo endereço www.fcr.edu.br.

 

Acompanhe o  Edital do Doutorado em Educação (Univali-FCR).

Acompanhe o Edital do Mestrado em Educação (Univali-FCR).

Gente de OpiniãoDomingo, 26 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

III Jornada de Psiquiatria de Rondônia reúne especialistas e acadêmicos na FIMCA em novembro

III Jornada de Psiquiatria de Rondônia reúne especialistas e acadêmicos na FIMCA em novembro

O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana de Rondônia realizam, nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2025, a III

Fies 2025 abre inscrições para mais de 58 mil vagas remanescentes

Fies 2025 abre inscrições para mais de 58 mil vagas remanescentes

O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC), abriu nesta quinta-feira, 23 de outubro, o período de inscrição para as vagas rem

Egresso de sucesso: aluno da FIMCA recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cuiabá pelo destaque na Odontologia

Egresso de sucesso: aluno da FIMCA recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cuiabá pelo destaque na Odontologia

Na última segunda-feira, 20 de outubro, o cirurgião-dentista Luiz Fernando Rodrigues Alves, egresso do curso de Odontologia do Centro Universitário

1º Simpósio Cidades da Floresta no Século XXI é nesta quarta no auditório do TRE

1º Simpósio Cidades da Floresta no Século XXI é nesta quarta no auditório do TRE

Promovido pelo Grupo de Estudos em Processos Socioambientais na Amazônia (GEPSA) o 1º Simpósio Cidades da Floresta no Século XXI: Governança, Tecnolo

Gente de Opinião Domingo, 26 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)