Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Faculdade Católica de Rondônia abre vagas para Mestrado e Doutorado em Educação


Faculdade Católica de Rondônia abre vagas para Mestrado e Doutorado em Educação - Gente de Opinião

Estão abertas as inscrições à primeira turma dos Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da Faculdade Católica de Rondônia (FCR). O prazo para efetivar o interesse encerra no dia 17 de maio de 2019. Ao todo, são 20 vagas para o Mestrado em Educação e seis vagas para o Doutorado em Educação.

 

As ofertas, de acordo com o reitor FCR, Dr. Profº Fabio Rychecki Hecktheuer, fazem parte de uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com a nota 5.

 

"O PPGE possui um eixo curricular articulador focado nas Políticas Públicas e Práticas Educativas, o qual se propõe a identificar e caracterizar as principais políticas públicas de educação em vigência no país, analisando os princípios orientadores e a consolidação das mesmas em normas, programas e práticas educativas", destacou Hecktheuer.

 

Serviço

Para ter acesso às oportunidades em Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da FCR faça contato pelo telefone (69) 3211-4500 ou acesse o site da Faculdade Católica de Rondônia pelo endereço www.fcr.edu.br.

 

Acompanhe o  Edital do Doutorado em Educação (Univali-FCR).

Acompanhe o Edital do Mestrado em Educação (Univali-FCR).

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

O Sebrae em Rondônia realizou nessa quinta-feira (12), no município de Ariquemes, o Prêmio do Programa Educador Transformador. A premiação que é uma

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

O ensino online está proporcionando qualificação de mão de obra em todos os 52 municípios de Rondônia. Com o objetivo de manter esse ritmo de expans

Comunidade acadêmica presta homenagem à professora Juliana Santiago em ato de união e solidariedade

Comunidade acadêmica presta homenagem à professora Juliana Santiago em ato de união e solidariedade

A comunidade acadêmica da Faculdade Metropolitana retomou as aulas na manhã desta terça-feira (10), após três dias de luto institucional decretados

Governo de Rondônia celebra avanços na Educação durante Abertura do Ano Letivo 2026

Governo de Rondônia celebra avanços na Educação durante Abertura do Ano Letivo 2026

Com o tema “Transformando Vidas por meio da Educação”, o governo de Rondônia deu início ao ano letivo de 2026, marcando uma nova temporada de avanços

Gente de Opinião Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)