Porto Velho (RO) domingo, 21 de julho de 2019
×
Gente de Opinião

Educação

Escritório Renan Maldonado Advogados Associados fecha parceria com IFRO


Escritório Renan Maldonado Advogados Associados fecha parceria com IFRO - Gente de Opinião

Com objetivo de proporcionar aos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) uma prática curricular e profissional o Escritório Renan Maldonado Advogados Associados fechou parceria para oferecer vagas de estágio aos estudantes da instituição.

 

Serão oferecidas oito vagas de estádio aos estudantes dos cursos de educação profissional e tecnologia de nível médio e educação superior, nos ramos da gestão comercial, recursos humanos e tecnologia da informação. O estágio proporcionará a complementação da aprendizagem, com práticas profissionais.

 

"Nosso objetivo é poder contribuir com o ensino desses jovens. Temos o conhecimento e espaço, nada melhor do que compartilhar com quem está buscando aprender. No setor administrativo, RH, TI. Estaremos a disposição para contribuir na educação. O mercado de trabalho precisa de bons profissionais", disse Renan Gomes Maldonado de Jesus, sócio majoritário do escritório.

 

"Mesmo, que em alguma situação não seja requisito do IFRO, nosso escritório faz questão que todos os estagiários sejam remunerados", ressaltou Renan Maldonado.

 

Todo o processo seletivo será feito pelo IFRO, através da Coordenação de Integração, Escola, Empresa e Comunidade (CIEEC). "Essa parceria é de extrema importância para o desenvolvimento do ensino e profissionalismo dos nossos estudantes. Quanto mais empresas, agência e escritórios se comprometem com nossos jovens, mais o Estado de Rondônia ganha", reforçou Samuel dos Santos Junio, Diretor-Geral Substituto do IFRO Campus Porto Velho Zona Norte.

Mais Sobre Educação

Fimca - Agora somos Centro Universitário

Fimca - Agora somos Centro Universitário

O credenciamento da Instituição é mais um reconhecimento do Ministério da Educação

Semed realiza levantamento de dados Orgulho do Madeira 2019

Semed realiza levantamento de dados Orgulho do Madeira 2019

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) deu início a um levantamento de dados no residencial Orgulho do Madeira, cujo objetivo principal identifica

Aluna da rede estadual vai representar Rondônia no Parlamento Juvenil do Mercosul no Uruguai

Aluna da rede estadual vai representar Rondônia no Parlamento Juvenil do Mercosul no Uruguai

A aluna Gabrielly Vitória Ferreira Ramos, 17, do 3º ano do Ensino Médio, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Carlos Drummond de Andrade,

Aprovado pela Câmara, projeto do executivo para pagamento do piso nacional dos professores

Aprovado pela Câmara, projeto do executivo para pagamento do piso nacional dos professores

Projeto de lei de autoria do poder executivo de Porto Velho, que regulamenta o pagamento do piso salarial nacional aos professores que trabalham 40