Porto Velho (RO) sábado, 4 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Educação

Educação Financeira será tema de curso em Rondônia



Nesta quinta (dia 11), o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ouro Preto do Oeste (IPSM) promoverá, com o apoio da Plena Consultoria de Investimentos, o curso “Investindo na Educação Financeira”, das 9 às 17 horas, na Câmara Municipal local (Av. Gonçalves Dias, 4.236 – União). Gratuito, o evento destina-se aos participantes, integrantes e gestores de Regimes Próprios de Previdência Social da região de Ouro Preto do Oeste.

Na ocasião, José Eduardo de Toledo Abreu Filho, economista-chefe da Plena, abordará o cenário econômico atual e suas perspectivas, passando por temas como o Sistema Financeiro Nacional, Investimentos, Fundos, Resolução 3922/4392 e CVM 555, entre outros.

Formado em 1978 em Economia pela Universidade Mackenzie, José Eduardo é Pós-Graduado em Administração de Empresas pelo Institut pour l'Etude des Méthodes de Direction de l'Entreprise (IMD), em Lausanne, na Suíça. Ao longo de sua carreira, atuou como Diretor de Gestão no Deutsche Bank, no comando da equipe de gestão de fundos de investimento no Banco WestLB e na Gerência da Divisão de Capital Markets no Banco Europeu para a América Latina (BEAL), atual WestLB.

Consta em sua complementação educacional a participação em inúmeros cursos e seminários voltados para o mercado financeiro e de capitais, no Brasil e no exterior. Com uma intensa exposição na mídia, o profissional vem se destacando como um dos mais presentes nos mais importantes veículos de comunicação (jornais e revistas) dedicados ao seu segmento de atuação.

Mais informações e inscrições sobre o curso com Delisio Almeida pelos telefones (69) 3461-3233Educação Financeira será tema de curso em Rondônia - Gente de Opinião(69) 3461-3233/9263-9230 ou e-mail [email protected] .

Sediada na cidade de São Paulo, a Plena Consultoria de Investimentos é especializada na análise e consolidação financeira de carteiras de investimento dos RPPS. Autorizada pelo Conselho Regional de Economia (CORECON) e registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), atua como ferramenta para a tomada de decisões visando sempre o cumprimento da Meta Atuarial. Conta atualmente com mais de cem institutos clientes no País, com patrimônio líquido consolidado superior a R$ 8 bilhões.

Fonte: NACOMunicação

 

 
You'll need Skype Credit
No Skype credit required

Mais Sobre Educação

SENAI Rondônia prorroga inscrições para cursos gratuitos

SENAI Rondônia prorroga inscrições para cursos gratuitos

Aqueles que almejam oportunidade de fazer um curso gratuito para se qualificar profissionalmente, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de R

30 novos parquinhos em escolas de Vilhena: compra acontece com emenda de Luizinho Goebel

30 novos parquinhos em escolas de Vilhena: compra acontece com emenda de Luizinho Goebel

Uma completa renovação dos parquinhos das escolas municipais foi providenciada neste ano para acontecer em breve. A Secretaria Municipal de Educação

Alunos da rede municipal em Porto Velho são atendidos pelo Programa Saúde

Alunos da rede municipal em Porto Velho são atendidos pelo Programa Saúde

Buscando garantir o desempenho dos estudantes dentro da sala de aula, a Prefeitura de Porto Velho desenvolve um programa para a reparação da visão a a

Campus Porto Velho Calama abre seleção para Pós-Graduação Lato-Sensu em ensino de Ciências e Matemática

Campus Porto Velho Calama abre seleção para Pós-Graduação Lato-Sensu em ensino de Ciências e Matemática

Por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Depesp), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia-IFRO, Cam