Segunda-feira, 29 de julho de 2013 - 12h18

A jovem Edna Carla Fróes e Araújo arrebatou mais um grau de conhecimento científico: curso de Direito pela Ulbra – Porto Velho. Edna Carla, que é filha do jornalista Carlos Neves e da servidora pública Edilena Fróes, já é graduada em Administração de Empresas, com especialização em Recursos Humanos, colou grau na noite do dia 26 (sexta-feira), em especial cerimônia no anfiteatro da Ulbra, na capital de Rondônia, e comemorou a conquista, ao lado de seus demais companheiro(a)s de turma (2013.1), em grande baile, na noite de sábado (27), na Talismã 2.
Agora, Edna Carla aguarda o recebimento da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional Rondônia, já que foi aprovada no exame nacional da OAB no ano passado, para também trilhar pelos caminhos jurídicos como operadora do direito.
Fonte: Carlos Neves
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Kits inclusivos são entregues a estudantes da rede municipal de Porto Velho
Kit é composto por uniforme escolar, tênis, agenda escolar, lápis de cor, protetor auricular, babador, entre outros itensConsiderada um dos focos prio

Vila Olímpica lotada marca recepção de calouros do Grupo Educacional Aparício Carvalho
A Vila Olímpica do campus ficou repleta na noite do dia 19 de fevereiro para a recepção oficial dos calouros do Grupo Educacional Aparício Carvalho.

Inscrições para 12 mil bolsas do Pé-de-Meia Licenciaturas começam nesta sexta (20)
O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC), inicia nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, o período de cadastramento de currículo

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes
O Sebrae em Rondônia realizou nessa quinta-feira (12), no município de Ariquemes, o Prêmio do Programa Educador Transformador. A premiação que é uma
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)