Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 - 10h29
O Departamento de Línguas Estrangeiras (DLE) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Porto Velho, realiza a partir de amanhã, 19, o III Seminário de Integração dos Cursos de Letras-Inglês e Letras-Espanhol. O evento ocorrerá no período de 19 a 22 de setembro, sendo que apenas no primeiro dia será aberto ao público em geral.
O objetivo do seminário é contribuir para a reflexão acerca da formação inicial de professores a partir do acolhimento dos discentes ingressantes dos cursos do DLE, apresentando-lhes sua estrutura e funcionamento. Também visa possibilitar a construção de um espaço dialógico de integração e interação entre docentes e discentes e oportunizar a socialização de trabalhos e pesquisas acadêmicas.
A programação do primeiro dia do evento, único que será aberto ao público em geral, inclui uma mesa redonda sobre o tema “A pesquisa na área de Línguas e Literatura Estrangeira”, com a participação do professor doutor Hélio Rocha, da professora mestre Renata Ianesko e do professor mestre Elton Cavalcante. Haverá ainda o lançamento do livro “Sociolinguística na Amazônia - Volume II”, organizado pela professora Odete Burgeile, além de duas mesas de relatos discentes sobre participação em programas e projetos e apresentação cultural.
Será emitido certificado de participação de 5 horas, referente ao dia 19/07.
Inscrições e mais informações sobre o seminário estão disponíveis no endereço eletrônico https://goo.gl/forms/9eKLfK0HAFjf9jpL2. A inscrição também poderá ser feita presencialmente no local do evento.
Fonte: UNIR
Mães conciliam rotina materna com capacitação profissional
Mães de diversas faixas etárias estão conciliando a rotina materna com a profissionalização. Essa nova realidade, vivenciada em lares de Rondônia, s
PS UNIR 2025: divulgada 4ª chamada de matrículas para o curso de Medicina
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de convocação em 4ª Chamada para Matrículas dos aprovados no PS UNIR 2025 para o curso de
Vilhena oferece cursos gratuitos de Libras e de filmagem e edição de vídeos
A população de Vilhena também será contemplada com os cursos básicos gratuitos de Libras para atendimento ao público e de Filmagem e edição de vídeo
Dia Nacional da Educação; Rondônia celebra investimentos e valorização dos profissionais da educação
Em celebração ao Dia Nacional da Educação, e em reconhecimento a importância da educação como um direito fundamental e um instrumento para o desenvo