Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 - 16h22
Eleição para diretores e vice-diretores aconteceu no dia 10 de dezembro nas mais de 300 escolas estaduais de Rondônia
A partir do próximo dia 15, às 19h, em Porto Velho, a secretaria de Estado da Educação, abre cerimônia para a posse dos diretores e vice-diretores eleitos para mandato do triênio 2015/2017. No dia 16, às 9 horas, acontecerá a posse dos diretores e vice-diretores das regionais de Ariquemes e Machadinho. No mesmo dia, em Ji-Paraná, será a vez dos eleitos pertencentes as regionais de Ji-Paraná, Ouro Preto e Jaru tomarem posse e, finalmente, no dia 17, em Cacoal, a secretária Fátiam Gavioli estará presente na cerimônia de posse das regionais de Cacoal, Rolim de Moura e Pimenta Bueno.
Os locais das posses serão divulgados em breve, tendo em vista que as coordenações regionais de Educação estão buscando locais que possam comportar o expressivo número de trabalhadores em educação que serão empossados.
Os diretores das demais coordenadorias regionais de Educação tomam posse em datas a serem divulgadas pela Secretaria de Estado da Educação.
A secretária disse que o governador Confúcio Moura deve marcar presença em algumas das cerimônias, de acordo com a agenda.
Clique aqui para ver a nova relação dos recursos das eleições.
Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Ésio Mendes
Decom - Governo de Rondônia
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
UNIR entra na última semana de inscrições do Processo Seletivo Especial 2026 para vagas ociosas
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está na última semana de inscrições do Processo Seletivo Especial (PS Especial) 2026, destinado ao preench

Prefeitura de Porto Velho retifica cronograma do Edital que trata da contratação de professores
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Secretaria Municipal de Administração (Semed), publicará nesta

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vem a público esclarecer os fatos relacionados às recentes manife

Com a convocação do PSU/IFRO 2026/1 publicada, prazo de matrícula segue até dia 12 de janeiro
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou as listas do Processo Seletivo Unificado (PSU/IFRO 2026/1) com os
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)