Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Direito da FARO é recomendado pelo Guia do Estudante


No ano em que a Faculdade de Rondônia FARO comemora 25 anos, um dos cursos da instituição é destaque no Guia do Estudante 2014.

O curso de Direito da FARO foi recomendado pelo bom desempDireito da FARO é recomendado pelo Guia do Estudante - Gente de Opiniãoenho e qualidade de ensino. O curso recebeu três estrelas numa avaliação com critérios como núcleo docente, projeto de pesquisa, empregabilidade, dentre outros aspectos.

O corpo de consultores do Guia do Estudante é composto por docentes, coordenadores de cursos, chefes de departamentos e avaliadores do Ministério da Educação, resultando em avaliação positiva da FARO que atualmente, agrega 1300 acadêmicos no curso Direito.

O Guia do Estudante Profissões Vestibular enumera os melhores cursos do Brasil, sendo considerado um dos mais importantes mecanismos de orientação para a formação profissional.

Desde 1988, quando iniciou a primeira turma, a FARO tem contribuído para a formação de advogados, juristas e magistrados que se formaram na instituição, sendo notáveis pelo seu desempenho profissional.

A revista estará nas bancas a partir de outubro.

Compartilhamos nossa satisfação com todos os professores, acadêmicos e coordenação do curso.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

CHAMADA ESCOLAR 2026: matrículas para alunos com deficiência iniciam nesta segunda-feira, 12

CHAMADA ESCOLAR 2026: matrículas para alunos com deficiência iniciam nesta segunda-feira, 12

A matrícula online para o ano letivo de 2026 da rede pública estadual de ensino acontece entre os dias 12 e 16 de janeiro, exclusivamente para aluno

Sisu 2026: inscrições começam em 19 de janeiro

Sisu 2026: inscrições começam em 19 de janeiro

O Ministério da Educação (MEC) publicou, nesta terça-feira, 23 de dezembro, o Edital nº 29/2025, que oficializa o cronograma e os critérios do process

SESI-RO segue com matrículas abertas para o ano letivo de 2026

SESI-RO segue com matrículas abertas para o ano letivo de 2026

A rede SESI de ensino em Rondônia está com matrículas abertas para o ano letivo de 2026 nas unidades de Porto Velho, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena

Inscrições para concursos da Educação começam nesta quarta-feira,7, em Rondônia

Inscrições para concursos da Educação começam nesta quarta-feira,7, em Rondônia

Começam nesta quarta-feira (7) as inscrições para dois concursos públicos promovidos pelo governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual

Gente de Opinião Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)