Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 - 05h02
Para atender a todos os interessados em fazer parte da turma do Objetivo Mais que não conseguiram realizar inscrição devido ao grande número de candidatos, o Colégio Objetivo vai realizar uma segunda prova do Desafio de Bolsas no dia 8 de fevereiro.
O Desafio de Bolsas vai contemplar os melhores colocados com bolsas de estudos e descontos de até 100% nas mensalidades do curso preparatório para vestibulares e Enem.
Segundo o diretor executivo da escola, Augusto Pellucio, o número de interessados em fazer a prova do desafio foi superior ao previsto pela instituição. "Tivemos uma média de 200 candidatos no último sábado (25). Sendo assim, pensamos em realizar uma segunda prova para que todos pudessem concorrer aos descontos nas mensalidades", afirma.
As inscrições para a nova data podem ser realizadas pelo site da instituição www.meuobjetivo.com.br até o dia 7 de fevereiro. Mais informações pelo telefone 3211-6032 ou admissao@meuobjetivo.com.br
ENSINO
Os alunos que integram o cursinho Objetivo Mais contam com o método da instituição com maior nota no Enem 2012 nas quatro áreas do conhecimento, pois o material didático aplicado pelo colégio Objetivo de Porto Velho é o mesmo utilizado no Objetivo Integrado, em São Paulo.
São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Chamada Escolar 2026: matrículas da rede estadual acontecem de 19 a 23 de janeiro
A matrícula online para o ano letivo de 2026 da rede pública estadual de ensino ocorre de 19 a 23 de janeiro, contemplando os demais alunos que não

Abertas 12 vagas de estágio remunerado para atuação na Reitoria do IFRO em Porto Velho
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) abriu Processo Seletivo para contratação de estagiários que atuarão na Reit

Senac Rondônia lança três editais com cursos gratuitos para Porto Velho, Ji-Paraná e Jaru em 2026
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Rondônia (Senac/RO) lançou três editais de seleção pública para a oferta de cursos gratuitos por mei

A trajetória de Iasmine Tossatti, egressa do curso de Medicina da Faculdade Metropolitana de Rondônia, não começa na aprovação em primeiro lugar na
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)