Sábado, 15 de março de 2014 - 09h12
2014 é ano de oportunidades para aqueles que se dedicam aos estudos. Concursos públicos a nível fundamental, médio e superior de vários órgãos e instituições sairão ainda neste semestre. Pensando naquelas pessoas que querem se preparar, mas não tem tempo, o Excelência elaborou um curso preparatório presenciais aos finais de semanas. Com turmas direcionadas ao concurso da Polícia Civil, SEFIN, SEJUS, SEDUC e Receita Federal.
· C.I.C – Curso intensivo para concursos. Abrange conteúdos para os concursos do IDARON, SEDUC, SEJUS, CGE, SUPEL, SEAS e SEFIN. Com carga horária de 160 horas/aulas, total de 32 encontros. Início das aulas previsto para cinco (5) de abril, a serem ministradas aos sábados e domingos manha (08h00 as 12h00) e tarde (14h00 as 18h00).
· C.C.P – Curso Carreira Policial. Com aulas programadas para atender as necessidades de aprendizagem dos concursos da Polícia Militar, Civil e Bombeiros. Carga horária de 160H/A, total de 32 encontros. Início das aulas previsto para cinco (5) de abril, a serem ministradas aos sábados e domingos manha (08h00 as 12h00) e tarde (14h00 as 18h00).
· Curso VIP de contabilidade – resolução de exercícios para o edital publicado da Receita Federal do Brasil para o cargo de Auditor Fiscal. Nestas aulas será resolvidas questões de provas de concursos anteriores para este cargo, cuja prova já está marcada para 11 de maio. Este curso tem carga horária de 68H/A, com total de 17 encontros, a serem ministradas as sextas-feiras (19h00 as 22h15) e sábados manha (8h00 as 11h15) e tarde (14h00 as 17h15). Início das aulas previsto para 28 de março.
Com um índice de concorrência grande, uma preparação adequada e diferenciada faz toda a diferença na hora da prova, estude na melhor instituição de cursos preparatórios para concursos da cidade. Mais informações através do telefone (69) 3229-5594 ou pelo fanPage Curso Excelência no FACEBOOK.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
FIMCA Porto Velho abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2026
O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2026, um dos processos seletivos mais agu

Governo de Rondônia destina mais de R$ 33 milhões em benefícios para servidores da educação
O governo de Rondônia pagou em outubro de 2025, em todo o estado, R$ 33.251.823,90 milhões a professores e técnicos educacionais, ativos e inativos,

Escola do Legislativo leva cursos de capacitação a seis municípios
Sob recomendação do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos), a Escola do Legislativo de Rondôn

Assembleia leva aulão gratuito do Acelero Enem para mais de 650 jovens em Porto Velho
Em comemoração aos 42 anos da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), a Casa de Leis realizou neste sábado (19) o aulão do "Projeto Acelero En
Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)