Quinta-feira, 23 de abril de 2015 - 15h13
O Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo onde o aluno do Ensino Médio tem foco voltado para os principais vestibulares e ao Enem, realizará no dia 30 de abril o primeiro Corujão Objetivo Mais.
“Nossa ideia é fazer com que o estudante adquira conhecimento em um ambiente descontraído e dinâmico”, explica a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.
O Corujão, como induz o nome, possui um horário diferenciado, será realizado das 22h30 às 5h. “E para manter o foco, traremos uma programação muito especial para os alunos”, relatou Elis. Biologia, Química, Física, História, Gramática e Literatura serão as disciplinas abordadas no auditório da Unidade I do Colégio Objetivo.
O interessado em adquirir a entrada antecipadamente basta comparecer na Central de Atendimento da Unidade I localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Valor para não alunos: R$ 70.A Dydyo Refrigerantes, empresa responsável pelo energético Ou Mais, está patrocinando o corujão do Colégio Objetivo e disponibilizando a bebida para que os alunos consigam se manter atentos e dispostos durante toda a madrugada em busca de mais conhecimento.
Para mais informações entre em contato no telefone (69) 3211 6029 ou mande e-mail para cursopreparatorio@portovelho.br
Fonte: Ascom
O Sebrae em Rondônia está realizando, em Vilhena, um Bootcamp especial direcionado para 225 alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da FAVO Es
No último sábado, 28 de junho, o Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA promoveu mais uma edição do Dia de Campo das Agrárias, evento que ac
Porto Velho viveu um momento de emoção e reconhecimento na quinta-feira (26), com a entrega oficial da revitalização completa do Instituto Estadual
Escola do Legislativo divulga programação de cursos durante a 8ª Expobur em Buritis
A Escola do Legislativo (Elero) estará presente na 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), que acontece entre os dias 2 e 6 de jul