Domingo, 14 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Corujão do Objetivo Mais promete muito conhecimento


O Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo onde o aluno do Ensino Médio tem foco voltado para os principais vestibulares e ao Enem, realizará no dia 30 de abril o primeiro Corujão Objetivo Mais.

“Nossa ideia é fazer com que o estudante adquira conhecimento em um ambiente descontraído e dinâmico”, explica a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz.

O Corujão, como induz o nome, possui um horário diferenciado, será realizado das 22h30 às 5h. “E para manter o foco, traremos uma programação muito especial para os alunos”, relatou Elis. Biologia, Química, Física, História, Gramática e Literatura serão as disciplinas abordadas no auditório da Unidade I do Colégio Objetivo.

O interessado em adquirir a entrada antecipadamente basta comparecer na Central de Atendimento da Unidade I localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Valor para não alunos: R$ 70.A Dydyo Refrigerantes, empresa responsável pelo energético Ou Mais, está patrocinando o corujão do Colégio Objetivo e disponibilizando a bebida para que os alunos consigam se manter atentos e dispostos durante toda a madrugada em busca de mais conhecimento.

Para mais informações entre em contato no telefone (69) 3211 6029 ou mande e-mail para cursopreparatorio@portovelho.br

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 14 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até domingo, 14, em Porto Velho

Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até domingo, 14, em Porto Velho

A variedade de cursos ofertados pelo ensino profissionalizante amplia as chances do estudante se capacitar em diferentes áreas. O Instituto Estadual

Grupo Educacional Aparício Carvalho é patrocinador oficial do Aberto do Madeira 2025

Grupo Educacional Aparício Carvalho é patrocinador oficial do Aberto do Madeira 2025

O Grupo Educacional Aparício Carvalho é um dos patrocinadores oficiais do Aberto do Madeira 2025, evento que reúne o Torneio de Tênis Profissional e

UNIR lança Processo Seletivo 2026 com quase 3 mil vagas gratuitas em cursos de graduação

UNIR lança Processo Seletivo 2026 com quase 3 mil vagas gratuitas em cursos de graduação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) lançou nesta segunda-feira, 8 de setembro, o Processo Seletivo UNIR 2026 (PS UNIR 2026), que vai oferecer 2.

Professores lançam curso preparatório para nota máxima no ENEM em Porto Velho

Professores lançam curso preparatório para nota máxima no ENEM em Porto Velho

Quando se trata de se preparar para o ENEM, os alunos se deparam com uma ampla gama de opções, cada uma com suas características. Com tantos cursos

Gente de Opinião Domingo, 14 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)