Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Conectinove lança curso pré-vestibular e ENEM 2015



Tirar a nota média de corte do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, ou garantir uma vaga nas universidades que ainda utilizam vestibulares próprios está cada dia mais difícil. A constatação é dos próprios estudantes, egressos do ensino médio ou que ainda estão cursando o ensino regular. É por isso que este ano a Conectinove quer te dar aquela mão para sair na frente.

Esta semana a escola abriu inscrições para sua nova turma do curso pré-vestibular e ENEM, a primeira de 2015. Neste ano o diferencial será o método do sistema Objetivo. Tudo será apostilado com o material da editora que é referência de qualidade de ensino em todo o país. De acordo com o diretor da instituição, Ronaldo Adriano Barreto, os melhores professores também já foram convocados.

“Temos muito orgulho de, ao longo desses anos, já ter ajudado muita gente a passar em vestibulares de grande concorrência como a FUVEST, por exemplo. Nossos alunos também se deram bem no ENEM, fizeram cursos em universidades públicas e privadas, se transformando em grandes profissionais hoje. Esse ano queremos mais, principalmente com a parceria do Objetivo”, enfatizou.

O material didático contempla caderno de teoria, de exercícios, fichas-resumo e muitas novidades exclusivas para os alunos Conectinove. Para fazer sua inscrição passe hoje mesmo na sede da escola, na Av. 25 de Agosto, ao lado da Caixa, no Centro de Rolim de Moura. Para mais informações basta acessar www.cep1.com.br ou ligar para (69) ) 3442-2674.

Fonte: Denis Farias
 

Gente de OpiniãoSábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae, SEMED e Sicoob firmam parceria para fortalecer educação empreendedora e financeira em Porto Velho

Sebrae, SEMED e Sicoob firmam parceria para fortalecer educação empreendedora e financeira em Porto Velho

A educação empreendedora e financeira passa a ganhar ainda mais espaço nas escolas da rede municipal de ensino de Porto Velho. A assinatura do Termo

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos estão abertas até dia 15 em todo o estado de Rondônia

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos estão abertas até dia 15 em todo o estado de Rondônia

O ensino online consolidou-se em Rondônia como uma estratégia de democratização da qualificação da mão de obra em todos os 52 municípios. Nesse sent

Parceria entre MPRO, Seduc, Undime e SaferNet oferece formação para profissionais da educação em Rondônia

Parceria entre MPRO, Seduc, Undime e SaferNet oferece formação para profissionais da educação em Rondônia

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Segurança e Cidadania Digital em Sala de Aula – 2ª edição”, destinado a educadores da rede públic

Resultado definitivo do Faculdade da Prefeitura é divulgado

Resultado definitivo do Faculdade da Prefeitura é divulgado

Foi publicado o resultado definitivo do Processo Seletivo 2026.1 do Programa de Inclusão Social Universidade para Todos – Faculdade da Prefeitura, con

Gente de Opinião Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)