Quinta-feira, 7 de agosto de 2014 - 15h53
Com 840 alunos matriculados este ano, da 6ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar - CTPM –, instalado no distrito de Jaci Paraná, tem se destacado no cenário cultural do Estado pela excelência que se comprova com os prêmios conquistados nos diversos eventos em que a instituição participou.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Fernando Luis Brum Prettz, visitou a unidade educacional na manhã de quarta-feira,6, ocasião em que chamou os alunos a uma reflexão sobre o momento em que vivemos e que busquem sempre ser cidadãos comprometidos com o bem.
Recebido pela tenente PM Érica Ossuci, diretora do CTPM, o coronel PM Prettz visitou laboratórios, sala de informática, sala de aulas. Dirigindo-se a um grupo de estudantes ele sugeriu que a diferença é o caminho para que alcancem bons objetivos. “Façam a diferença em família, no convívio com nossos colegas e na escola para fortalecer ainda mais nosso país”, pediu. “Tenho plena convicção que seremos o diferencial na educação e buscaremos nos superar a cada dia e encontrar o melhor, para oferecermos uma educação de qualidade aos nossos alunos”.
O comandante da PM exaltou o trabalho que os professores desempenham na lapidação dos alunos em forjar homens e mulheres voltados para a construção de um país melhor e mais humano. Ele anunciou estudos para a construção de um Colégio Tiradentes no município de Ji-Paraná.
Fonte: Lenilson Guedes
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Professores recebem o retroativo do piso da categoria do Piso Nacional do Magistério
A Prefeitura esclareceu que as retenções referentes à contribuição sindical e aos honorários advocatícios decorrem exclusivamente do acordo judicial f

Prefeitura de Porto Velho garante pagamento do piso do magistério e abono a servidores da educação
A Prefeitura de Porto Velho informa que o pagamento do piso salarial do magistério municipal e o abono destinado ao grupo de apoio educacional estarão

Prefeitura de Porto Velhp começa inscrições do processo seletivo da educação com 165 vagas
A Prefeitura de Porto Velho iniciou nesta sexta-feira (26), o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para contrata

O curso de Medicina da Faculdade Metropolitana de Rondônia alcançou, em 2025, um importante reconhecimento institucional ao receber nota máxima 5 na
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)