Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 - 10h01

Entres as novidades do Colégio e Curso Sapiens para 2019 está o Ensino Estendido que, assim como o Integral, contará com o programa de Educação Socioemocional da Escola da Inteligência (EI).
Além disso, todos os alunos matriculados em uma das duas modalidades de currículo que contam com o programa de educação socioemocional concorrem a três viagens em família para Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Recife (PE) ou Florianópolis (SC).
Os códigos de inscrição para as famílias serão distribuídos junto com o material pedagógico após o início do ano letivo.
O QR CODE com um código alfanumérico de 10 caracteres, sendo 4 letras e 6 números, deverá ser cadastrado no site www.escoladainteligencia.com.br/malasprontas até o dia 31 de maio. Após preencher o cadastro, o participante receberá uma mensagem de confirmação.
O sorteio será realizado no dia 05 de junho e transmitido por meio do facebook da Escola da Inteligência.
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A trajetória de Iasmine Tossatti, egressa do curso de Medicina da Faculdade Metropolitana de Rondônia, não começa na aprovação em primeiro lugar na

Fies 2025: aberto prazo para complementar inscrições postergadas
Começou nesta quarta-feira, 14 de janeiro, o período de complementação das inscrições postergadas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para

Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
O Brasil passou a reconhecer oficialmente a importância das olimpíadas científicas com a sanção da Lei nº 15.331, de 7 de janeiro de 2026, que insti

UNIR entra na última semana de inscrições do Processo Seletivo Especial 2026 para vagas ociosas
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está na última semana de inscrições do Processo Seletivo Especial (PS Especial) 2026, destinado ao preench
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)