Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 - 10h01

Entres as novidades do Colégio e Curso Sapiens para 2019 está o Ensino Estendido que, assim como o Integral, contará com o programa de Educação Socioemocional da Escola da Inteligência (EI).
Além disso, todos os alunos matriculados em uma das duas modalidades de currículo que contam com o programa de educação socioemocional concorrem a três viagens em família para Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Recife (PE) ou Florianópolis (SC).
Os códigos de inscrição para as famílias serão distribuídos junto com o material pedagógico após o início do ano letivo.
O QR CODE com um código alfanumérico de 10 caracteres, sendo 4 letras e 6 números, deverá ser cadastrado no site www.escoladainteligencia.com.br/malasprontas até o dia 31 de maio. Após preencher o cadastro, o participante receberá uma mensagem de confirmação.
O sorteio será realizado no dia 05 de junho e transmitido por meio do facebook da Escola da Inteligência.
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Terra é Meu Quilombo reforça a resistência ancestral em Rondônia
De 17 a 26 de novembro de 2025, o Quilombo Forte Príncipe da Beira, localizado no município de Costa Marques (RO), será o palco do evento A Terra é Me

UNIR conquista nota máxima em avaliação do MEC
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) obteve nota máxima, conceito 5, no recredenciamento institucional do Ministério da Educação (MEC), realizado

Transporte fluvial é disponibilizado pelo governo de RO para alunos ribeirinhos durante Enem 2025
O governo de Rondônia mobilizou esforços para garantir que os estudantes de comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira, em Porto Velho, tivessem trans

Projeto Salus: acadêmicos da FIMCA realizam mais de 2700 atendimentos em Ouro Preto D’Oeste
O Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA realizou, em Ouro Preto D’Oeste, a 4ª edição do Projeto Salus, uma iniciativa que une ensino, pesq
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)