Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

‘Ciclo de Palestras’ da Porto/FGV nesta quinta-feira


A Faculdade Porto desenvolveu em parceira com a Fundação Getulio Vargas (FGV) o projeto ‘Ciclo de Palestras’, com o objetivo de promover palestras que proporcionam a ampliação do conhecimento sobre as diversas áreas. Até o encerramento do semestre serão realizadas diversas palestras com professores da FGV.

A primeira palestra do evento terá como tema "Gestão Através das Gerações BBXYZ", e será ministrada pelo professor da FGV Newton de Matos Roda.

Newton de Matos Roda é especialista em Negócios com extensão em Finanças pela FGV, especializou-se em Auditoria & Perícia em Meio Ambiente pela USP/IPEN, possui MBA em Marketing pela FIA/FEA/USP, mestre e doutorando em Administração pela Florida University, além de diretor de Marketing na FMC Química do Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (69) 3221 6032 ou pelo email: admissao@portovelho.br. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vila Olímpica lotada marca recepção de calouros do Grupo Educacional Aparício Carvalho

Vila Olímpica lotada marca recepção de calouros do Grupo Educacional Aparício Carvalho

A Vila Olímpica do campus ficou repleta na noite do dia 19 de fevereiro para a recepção oficial dos calouros do Grupo Educacional Aparício Carvalho.

Inscrições para 12 mil bolsas do Pé-de-Meia Licenciaturas começam nesta sexta (20)

Inscrições para 12 mil bolsas do Pé-de-Meia Licenciaturas começam nesta sexta (20)

O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação (MEC), inicia nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, o período de cadastramento de currículo

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

Prêmio Educador Transformador acontece em Ariquemes

O Sebrae em Rondônia realizou nessa quinta-feira (12), no município de Ariquemes, o Prêmio do Programa Educador Transformador. A premiação que é uma

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos em todo o estado seguem até dia 19 de fevereiro

O ensino online está proporcionando qualificação de mão de obra em todos os 52 municípios de Rondônia. Com o objetivo de manter esse ritmo de expans

Gente de Opinião Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)