Quarta-feira, 5 de junho de 2013 - 05h04
Foi em clima de tranquilidade que candidatos de toda a região realizaram as provas do VESTFARO 2013.2, no último domingo, 2 de junho, no campus BR.
Mais uma vez a Faculdade de Rondônia atraiu centenas de pessoas interessadas em sua formação profissional, comprovando a credibilidade que a instituição conquistou junto à sociedade, ao longo dos seus 24 anos.
A FARO se tornou referência em toda a região, graças ao compromisso de constante de efetivar um ensino de excelência em todos os cursos ofertados.
Centenas de vestibulandos de Rondônia e Estados vizinhos disputaram vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Pedagogia.
O exame começou às 9h e contemplou todas as matérias da base nacional comum do Ensino Médio, de acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais com questões objetivas e redação obrigatória sobre um tema proposto.
Na opinião geral dos vestibulandos a prova estava em alto nível. Para alguns cursos, a concorrência esteve 8 para uma vaga, mas os acadêmicos se mostraram confiantes, como Laudevânia Mendes, que disputa uma vaga para Enfermagem na FARO “a prova realmente estava muito difícil mesmo, em um nível muito alto, mas a expectativa é de ser aprovada”.
A lista de aprovados será divulgada nesta quarta-feira (05/06) e as matrículas poderão ser feitas a partir do dia 06 de junho, na Central de Relacionamento ou no campus BR.
As aulas terão início no dia 22 de julho.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A colonização dirigida de Rondônia, nas décadas de 1970 e 1980 visou reduzir os tensionamentos em outras regiões do Brasil apregoando terras em abun

A Terra é Meu Quilombo reforça a resistência ancestral em Rondônia
De 17 a 26 de novembro de 2025, o Quilombo Forte Príncipe da Beira, localizado no município de Costa Marques (RO), será o palco do evento A Terra é Me

UNIR conquista nota máxima em avaliação do MEC
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) obteve nota máxima, conceito 5, no recredenciamento institucional do Ministério da Educação (MEC), realizado

Transporte fluvial é disponibilizado pelo governo de RO para alunos ribeirinhos durante Enem 2025
O governo de Rondônia mobilizou esforços para garantir que os estudantes de comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira, em Porto Velho, tivessem trans
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)