Terça-feira, 6 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Campus Vilhena seleciona professores substitutos nas áreas de História e Mecânica


Campus Vilhena seleciona professores substitutos nas áreas de História e Mecânica - Gente de Opinião

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, abriu processo seletivo para contratação de professores substitutos nas áreas de História e Mecânica. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.

As inscrições são gratuitas e deverão realizadas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Vilhena, situada na Rodovia 174, KM 03, nº 4334, Zona Urbana, Vilhena/RO, no período de 09/05/2019 a 15/05/2019, nos dias úteis, das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Para se inscrever na vaga de História o candidato precisa apresentar graduação em História e para a vaga de Mecânica é necessário ter uma das seguintes formações: Graduação em Engenharia Mecânica; Graduação em Engenharia de Produção; Graduação em Engenharia Mecatrônica; Tecnólogo em Mecânica; Tecnólogo em Mecatrônica. A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração poderá chegar a 5.786,68, além de outros auxílios.

Os candidatos inscritos realizarão prova de desempenho didático, que possui caráter classificatório e eliminatório e constitui a primeira das etapas do processo seletivo. A segunda etapa contempla a prova de títulos que soma pontos à nota obtida na prova didática sendo, portanto, uma etapa classificatória.

A lista de documentos necessários para inscrição está disponível no edital, que pode ser acessado no link: https://bit.ly/2HeVIRa. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (69) 2101-0716 ou do e-mail: processoseletivo.vha@ifro.edu.br.  

Gente de OpiniãoTerça-feira, 6 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

SESI-RO segue com matrículas abertas para o ano letivo de 2026

SESI-RO segue com matrículas abertas para o ano letivo de 2026

A rede SESI de ensino em Rondônia está com matrículas abertas para o ano letivo de 2026 nas unidades de Porto Velho, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena

Inscrições para concursos da Educação começam nesta quarta-feira,7, em Rondônia

Inscrições para concursos da Educação começam nesta quarta-feira,7, em Rondônia

Começam nesta quarta-feira (7) as inscrições para dois concursos públicos promovidos pelo governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual

UNIR segue com inscrições abertas para o PS 2026 até 21 de janeiro, com 3.185 vagas gratuitas em 72 cursos

UNIR segue com inscrições abertas para o PS 2026 até 21 de janeiro, com 3.185 vagas gratuitas em 72 cursos

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo (PS UNIR) 2026 até o dia 21 de janeiro, oferecendo uma

Governo de RO conclui calendário de pagamentos com ações de valorização a mais de 18 mil servidores da Educação

Governo de RO conclui calendário de pagamentos com ações de valorização a mais de 18 mil servidores da Educação

O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizou neste mês de dezembro, os repasses que integram o conjunto de

Gente de Opinião Terça-feira, 6 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)