Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Educação

Campus Porto Velho Zona Norte abre inscrições em bolsas para atuação em cursos de pós-graduação


Campus Porto Velho Zona Norte abre inscrições em bolsas para atuação em cursos de pós-graduação  - Gente de Opinião

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, realiza seleção da Equipe Multidisciplinar para atuar no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Instituições Públicas e demais cursos da educação a distância (EaD) ofertados pelo Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação. O período para inscrições vai de 9 a 17 de outubro de 2021.

A seleção de profissionais especializados é para as funções de Professor Mediador, Apoio Pedagógico, Intérprete de Libras, Apoio Administrativo e Apoio Administrativo/Financeiro. Com bolsa de R$ 13,75 h, em carga horária máxima semanal de 20 horas, as funções possuem vagas abertas conforme a área de seleção e formação de cadastro de reserva em todas elas.

Nas cinco vagas para Professor Mediador a exigência é possuir curso superior em qualquer área (licenciatura, tecnólogo ou bacharelado) e pós-graduação (lato ou stricto sensu) em qualquer área.

Para Apoio Pedagógico há uma vaga, sendo necessário possuir diploma de licenciatura e experiência mínima de seis meses na função de apoio pedagógico na modalidade a distância.

A função Intérprete de Libras também possui uma vaga, com requisito de possuir diploma de conclusão de curso superior em qualquer área, mais proficiência em tradução e interpretação de Libras, ou pós-graduação em Libras.

Para Apoio Administrativo são duas vagas, para as quais o candidato necessita ter curso superior em Administração, Gestão Pública ou Gestão Comercial. E para a função de Apoio Administrativo/Financeiro está aberta uma vaga que é exclusiva para servidores do IFRO formados em Ciências Contábeis ou Administração.

As inscrições são gratuitas, por meio de envio dos documentos em formato PDF, para o e-mail: [email protected].

São documentos solicitados para realizar a inscrição: RG, CPF, certificados comprobatórios de titulação, cursos de formação, atualizações e capacitações, declarações de disponibilidade de tempo para as atividades e de que as atividades com a função pleiteada não ultrapassará o total de 60 horas semanais somadas aos demais vínculos. O bolsista que não for servidor público de qualquer das esferas (municipal, estadual ou federal) deverá, para o recebimento da bolsa, apresentar nota fiscal de prestação de serviços.

Confira o edital completo do Campus Porto Velho Zona Norte neste LINK.

Mais Sobre Educação

Governo de Rondônia publica a Lei n° 5.123 que assegura direitos aos alunos das escolas públicas e privadas

Governo de Rondônia publica a Lei n° 5.123 que assegura direitos aos alunos das escolas públicas e privadas

O Governo de Rondônia publicou a Lei n° 5.123, de 19 de outubro de 2021, que estabelece medidas protetivas ao direito dos estudantes do Estado de Ro

Seminário comemora 30 anos de Iniciação Científica na UNIR

Seminário comemora 30 anos de Iniciação Científica na UNIR

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realiza, de 3 a 5 de novembro o XXX Seminário Final de Iniciação Científica e o III Seminário Final de Ini

UNIR seleciona alunos com notas do Ensino Médio

UNIR seleciona alunos com notas do Ensino Médio

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) vai selecionar novos alunos para os seus cursos de graduação através das notas do Ensino Médio. O edital d

Decreto orienta retorno total de estudantes às aulas presenciais em Rondônia; protocolos sanitários devem ser mantidos

Decreto orienta retorno total de estudantes às aulas presenciais em Rondônia; protocolos sanitários devem ser mantidos

As instituições educacionais regulares da rede pública estadual retornam as atividades presencialmente, seguindo os percentuais de ocupação das sala