Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

ASSEJUS e DAMÁSIO fecham convênio para servidores do PJ/RO, MP/RO e DPE/RO


ASSEJUS e DAMÁSIO fecham convênio para servidores do PJ/RO, MP/RO e DPE/RO - Gente de Opinião

A Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia – ASSEJUS e a Faculdade de Ensino a Distância em Porto Velho – DAMÁSIO DE JESUS, firmaram uma importante parceria na tarde desta segunda-feira (31/05), visando a concessão de descontos e benefícios aos associados, que tiverem interesse na realização de cursinhos preparatórios, exame da ordem e pós-graduação lato senso na modalidade EAD.

De acordo com o Presidente da Assejus, Brunno Oliveira, os servidores vão obter qualificação profissional, diploma para utilizar em concurso público e o requisito exigido para receber o AQF - Adicional de Qualificação, por um preço acessível.

A Coordenadora da Faculdade Damásio de Jesus, Jennifer Alves, relatou que os cursos estão sendo todos on-line, direto da matriz em São Paulo, que o corpo docente é um dos melhores do país, os cursos são reconhecidos internacionalmente e que a distância não é mais impedimento para quem deseja se qualificar, podendo os acadêmicos acessarem as plataformas em qualquer lugar do pais. Por fim, destacou que a Assejus está de parabéns por procurar atender essa necessidade dos servidores, que desejam estabilidade e as melhores oportunidades no mercado de trabalho.

"Nós estamos buscando o que há de melhor no mercado para os servidores, seja na saúde, educação, alimentação, lazer e etc. Porque nós entendemos, que o nosso papel é esse, somar, acrescentar, representar, defender, atender e buscar melhorias sempre. E nós iremos cumprir esse papel, que é uma missão da Assejus e obrigação de todo representante eleito" comentou Brunno Oliveira.

Gente de OpiniãoSábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores

Prefeitura de Porto Velho abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou o Edita

Congresso de Educação Física e Esporte Escolar encerra atividades com destaque à inclusão e ao esporte paralímpico

Congresso de Educação Física e Esporte Escolar encerra atividades com destaque à inclusão e ao esporte paralímpico

O XI Congresso Estadual de Educação Física e Esporte Escolar 2025 foi concluído na quinta-feira (11), em Porto Velho. Promovido pelo governo de Rond

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou o Edital nº 18/2025 que estabelece a Chamada Escolar Munic

Escola Municipal de PVH Jerusalém da Amazônia é destaque em RO e entra para o Top 10

Escola Municipal de PVH Jerusalém da Amazônia é destaque em RO e entra para o Top 10

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jerusalém da Amazônia, localizada na zona rural de Porto Velho, na BR-364, Km 13 – sentido Cuiabá, foi destaq

Gente de Opinião Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)