Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 - 15h34

A FARO-Faculdade de Rondônia realizou na última sexta-feira, 09/12, a Colação de Grau Intempestiva de Direito do Segundo Semestre de 2016, para formar 23 bacharéis. Na oportunidade, a FARO prestou homenagem aos 182 aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB. Os quais receberam suas credenciais na manhã desta segunda-feira, 12/12.
A coordenadora do curso de Direito, profa. Maria Idalina Rezende, ressalta os diferenciais da FARO, que contribuem para os índices de aprovação nos Exames de Ordem e em Concursos Públicos.

“A FARO vem formando operadores do Direito há 27 anos, e este é o compromisso com o ensino de qualidade, onde a teoria encontra-se com a prática. As qualificações de docentes, o investimento nas instalações físicas e em nossa biblioteca, com livros e periódicos atualizados, possibilitam ao aluno completar suas horas de estudo. Deste modo, a FARO tem por missão a construção de um profissional que tenha uma formação com base humanística, espírito empreendedor e proativo, o que também contribui para que os índices de aprovação de Concursos Públicos e nos Exames da Ordem dos Advogados sejam cada vez maiores, bem como o visível sucesso profissional dos egressos FARO.”– frisou a coordenadora.

A aprovação dos estudantes e bacharéis do curso de Direito na OAB, é reflexo da qualidade de Ensino Superior da FARO, comprovada pelo conceito 4 obtido pelo Ministério da Educação-MEC, na escala de avaliação de 1 a 5.
Este é o compromisso da FARO!
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Professores recebem o retroativo do piso da categoria do Piso Nacional do Magistério
A Prefeitura esclareceu que as retenções referentes à contribuição sindical e aos honorários advocatícios decorrem exclusivamente do acordo judicial f

Prefeitura de Porto Velho garante pagamento do piso do magistério e abono a servidores da educação
A Prefeitura de Porto Velho informa que o pagamento do piso salarial do magistério municipal e o abono destinado ao grupo de apoio educacional estarão

Prefeitura de Porto Velhp começa inscrições do processo seletivo da educação com 165 vagas
A Prefeitura de Porto Velho iniciou nesta sexta-feira (26), o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para contrata

O curso de Medicina da Faculdade Metropolitana de Rondônia alcançou, em 2025, um importante reconhecimento institucional ao receber nota máxima 5 na
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)