Quinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Aprovados na OAB recebem homenagem na FARO


Aprovados na OAB recebem homenagem na FARO - Gente de Opinião

A FARO-Faculdade de Rondônia realizou na última sexta-feira, 09/12, a Colação de Grau Intempestiva de Direito do Segundo Semestre de 2016, para formar 23 bacharéis. Na oportunidade, a FARO prestou homenagem aos 182 aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB. Os quais receberam suas credenciais na manhã desta segunda-feira, 12/12.

A coordenadora do curso de Direito, profa. Maria Idalina Rezende, ressalta os diferenciais da FARO, que contribuem para os índices de aprovação nos Exames de Ordem e em Concursos Públicos.

Aprovados na OAB recebem homenagem na FARO - Gente de Opinião

“A FARO vem formando operadores do Direito há 27 anos, e este é o compromisso com o ensino de qualidade, onde a teoria encontra-se com a prática. As qualificações de docentes, o investimento nas instalações físicas e em nossa biblioteca, com livros e periódicos atualizados, possibilitam ao aluno completar suas horas de estudo. Deste modo, a FARO tem por missão a construção de um profissional que tenha uma formação com base humanística, espírito empreendedor e proativo, o que também contribui para que os índices de aprovação de  Concursos Públicos e nos Exames da Ordem dos Advogados sejam cada vez maiores, bem como o visível sucesso profissional dos egressos FARO.”– frisou a coordenadora.

Aprovados na OAB recebem homenagem na FARO - Gente de Opinião

A aprovação dos estudantes e bacharéis do curso de Direito na OAB, é reflexo da qualidade de Ensino Superior da FARO, comprovada pelo conceito 4 obtido pelo Ministério da Educação-MEC, na escala de avaliação de 1 a 5.

Este é o compromisso da FARO!

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

3ª edição Prêmio Educador Transformador

3ª edição Prêmio Educador Transformador

Iniciativa nacional valoriza projetos educacionais que inspiram mudanças e promove protagonismo de professores e gestores. Sebrae em Rondônia é parc

Capacitação relacionada à Lei Lucas foi realizada nesta quinta-feira, 3.

Capacitação relacionada à Lei Lucas foi realizada nesta quinta-feira, 3.

Algumas horas de treinamento podem gerar grandes transformações na sociedade. Em Buritis, um curso oferecido pela Escola do Legislativo (Elero) ensi

IEL-RO amplia oferta de estágios para estudantes de nível médio e superior

IEL-RO amplia oferta de estágios para estudantes de nível médio e superior

O Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL-RO) está com vagas abertas para estudantes do ensino médio e superior interessados em ingressar no mercado

Sebrae em Rondônia e FAVO mobilizam jovens em Vilhena para criar soluções contra o bullying nas escolas

Sebrae em Rondônia e FAVO mobilizam jovens em Vilhena para criar soluções contra o bullying nas escolas

O Sebrae em Rondônia está realizando, em Vilhena, um Bootcamp especial direcionado para 225 alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da FAVO Es

Gente de Opinião Quinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)