Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 - 15h34

A FARO-Faculdade de Rondônia realizou na última sexta-feira, 09/12, a Colação de Grau Intempestiva de Direito do Segundo Semestre de 2016, para formar 23 bacharéis. Na oportunidade, a FARO prestou homenagem aos 182 aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB. Os quais receberam suas credenciais na manhã desta segunda-feira, 12/12.
A coordenadora do curso de Direito, profa. Maria Idalina Rezende, ressalta os diferenciais da FARO, que contribuem para os índices de aprovação nos Exames de Ordem e em Concursos Públicos.

“A FARO vem formando operadores do Direito há 27 anos, e este é o compromisso com o ensino de qualidade, onde a teoria encontra-se com a prática. As qualificações de docentes, o investimento nas instalações físicas e em nossa biblioteca, com livros e periódicos atualizados, possibilitam ao aluno completar suas horas de estudo. Deste modo, a FARO tem por missão a construção de um profissional que tenha uma formação com base humanística, espírito empreendedor e proativo, o que também contribui para que os índices de aprovação de Concursos Públicos e nos Exames da Ordem dos Advogados sejam cada vez maiores, bem como o visível sucesso profissional dos egressos FARO.”– frisou a coordenadora.

A aprovação dos estudantes e bacharéis do curso de Direito na OAB, é reflexo da qualidade de Ensino Superior da FARO, comprovada pelo conceito 4 obtido pelo Ministério da Educação-MEC, na escala de avaliação de 1 a 5.
Este é o compromisso da FARO!
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Municípios em Rondônia acatam recomendação do MPF para regularizar gestão de verbas do Fundeb
Após recomendações do Ministério Público Federal (MPF), quatro municípios de Rondônia tomaram medidas para garantir a adequação de contas bancárias

Inscrições abertas para curso superior com apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho abriu as inscrições para o programa Faculdade da Prefeitura, que irá custear integralmente as mensalidades de acadêmicos s

UNIR tem inscrições abertas em cursos de Pós-Graduação
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com quatro editais abertos para ingresso em Programas de Pós-Graduação (PPG) institucionais e interinst

Modalidade que vem crescendo significativamente em Rondônia nos últimos anos, o ensino profissionalizante, mantém o ritmo de avanços em 2026. Com o
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)