Segunda-feira, 8 de abril de 2013 - 17h04
A Escola Marcelo Cândia, na zona leste da capital, recebeu os acadêmicos do 8º período de Administração da FARO, em um momento de conscientização para a segurança no trânsito.
A ação é parte da disciplina de Ética e Responsabilidade social. Para o professor Nivergílio Costa é de suma importância desenvolver ações que ponham em prática o que é trabalhado em teoria, capacitando cada vez melhor, os futuros administradores.
Mais de 80 crianças do 4º ano demonstraram criatividade e conhecimento das regras de trânsito e participaram de atividades lúdicas, brincadeiras, teatro, vídeos e sorteio de brindes com o apoio da FARO.
A acadêmica Adriana Klmz se diz preocupada com as estatísticas de acidentes no trânsito de Porto Velho e afirma que “as crianças serão nós no futuro, então eles poderão fazer a diferença”.

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Municípios em Rondônia acatam recomendação do MPF para regularizar gestão de verbas do Fundeb
Após recomendações do Ministério Público Federal (MPF), quatro municípios de Rondônia tomaram medidas para garantir a adequação de contas bancárias

Inscrições abertas para curso superior com apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho abriu as inscrições para o programa Faculdade da Prefeitura, que irá custear integralmente as mensalidades de acadêmicos s

UNIR tem inscrições abertas em cursos de Pós-Graduação
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com quatro editais abertos para ingresso em Programas de Pós-Graduação (PPG) institucionais e interinst

Modalidade que vem crescendo significativamente em Rondônia nos últimos anos, o ensino profissionalizante, mantém o ritmo de avanços em 2026. Com o
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)