Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

TUDO EM ATÉ 24x: Grupo Rovema anuncia condições especiais de parcelamento em comemoração ao aniversário da Autovema


TUDO EM ATÉ 24x: Grupo Rovema anuncia condições especiais de parcelamento em comemoração ao aniversário da Autovema - Gente de Opinião

Em comemoração ao 24º aniversário da Fiat Autovema, o Grupo Rovema lança, neste mês de outubro, uma campanha que permite aos clientes o parcelamento de compras em até 24 vezes no cartão de crédito.

Esta oferta é válida em todas as empresas do Grupo Rovema e marca uma ampliação nas condições de pagamento, já que anteriormente o limite era de 18 parcelas nas máquinas da Rovema Bank.

A campanha será identificada por um selo digital exclusivo com o slogan “Tudo em até 24x”, que facilitará a escolha dos produtos participantes. Confira alguns deles:

      Veículos novos e seminovos;

      Peças, pneus e serviços;

      Aluguel de veículos;

      Nutrição animal;

      Kits de placas solares e outros.

O CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, explica que essa iniciativa oferece maior flexibilidade e oportunidades de compra com parcelas mais acessíveis.

“Embora esta ação seja para celebrar os 24 anos da Fiat Autovema, nossa prioridade é atender nossos clientes. Queremos que eles aproveitem essas condições vantajosas neste último trimestre do ano, sem comprometer o orçamento do início do próximo ano. Oferecer parcelas mais acessíveis é uma forma de aliviar os gastos, facilitar as condições e ainda contribuir para o fortalecimento do comércio local, afirma."

Como funciona o parcelamento?

Segundo o diretor financeiro do Grupo Rovema, Cledison Cerqueira, as condições de parcelamento variam conforme a bandeira do cartão utilizado, que seguem as regras de cada arranjo de pagamento.

As condições estabelecidas pela instituição financeira emissora do cartão podem influenciar o limite máximo de parcelas. Confira as opções disponíveis:

●   Visa e American Express (AMEX): até 24 vezes. ●    MasterCard e Elo: até 21 vezes.

Cledison Cerqueira explica ainda que: “A campanha oferece a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, mas o cliente tem a liberdade de escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades".

Dicas para aproveitar as ofertas

Planejamento Financeiro: Antes de realizar sua compra, é aconselhável planejar suas finanças e escolher a melhor opção de parcelamento.

Condições de Pagamento: Fique atento ao limite do seu cartão e às condições específicas da bandeira, pois isso pode impactar o número de parcelas e os valores mensais.

Consulta à Equipe de Vendas: Os vendedores das lojas estão disponíveis para esclarecer qualquer dúvida relacionada à campanha.

Para saber mais sobre as condições especiais de parcelamento clique aqui ou procure qualquer empresa do Grupo Rovema, identificada com o selo da campanha e aproveitar esta oportunidade!

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bofetada II! Mudanças silenciosas no Simples vão excluir milhares do regime em 2026

Bofetada II! Mudanças silenciosas no Simples vão excluir milhares do regime em 2026

Alteração normativa aparentemente discreta, aprovada no fim de 2025, deve provocar impactos significativos na tributação de micro e pequenas empresa

Rondônia se mantém com a segunda menor taxa de desemprego do Brasil, segundo nova pesquisa do IBGE

Rondônia se mantém com a segunda menor taxa de desemprego do Brasil, segundo nova pesquisa do IBGE

Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Contínua), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foram divulgados

Resolução 183! E o governo deu uma bofetada na cara do MEI

Resolução 183! E o governo deu uma bofetada na cara do MEI

Mês de Outubro fechou com uma notícia preocupante para milhões de microempreendedores individuais (MEI) em todo o país. Em 13 de outubro de 2025, o

Decreto estadual restabelece prazo para pagamento do ICMS na entrada de mercadorias a empresas com parcelamentos tributários

Decreto estadual restabelece prazo para pagamento do ICMS na entrada de mercadorias a empresas com parcelamentos tributários

O governo de Rondônia editou o Decreto nº 30.732, de 2 de outubro de 2025, que restabelece o prazo de 45 dias para regularização do Imposto sobre Op

Gente de Opinião Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)