Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

TUDO EM ATÉ 24x: Grupo Rovema anuncia condições especiais de parcelamento em comemoração ao aniversário da Autovema


TUDO EM ATÉ 24x: Grupo Rovema anuncia condições especiais de parcelamento em comemoração ao aniversário da Autovema - Gente de Opinião

Em comemoração ao 24º aniversário da Fiat Autovema, o Grupo Rovema lança, neste mês de outubro, uma campanha que permite aos clientes o parcelamento de compras em até 24 vezes no cartão de crédito.

Esta oferta é válida em todas as empresas do Grupo Rovema e marca uma ampliação nas condições de pagamento, já que anteriormente o limite era de 18 parcelas nas máquinas da Rovema Bank.

A campanha será identificada por um selo digital exclusivo com o slogan “Tudo em até 24x”, que facilitará a escolha dos produtos participantes. Confira alguns deles:

      Veículos novos e seminovos;

      Peças, pneus e serviços;

      Aluguel de veículos;

      Nutrição animal;

      Kits de placas solares e outros.

O CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, explica que essa iniciativa oferece maior flexibilidade e oportunidades de compra com parcelas mais acessíveis.

“Embora esta ação seja para celebrar os 24 anos da Fiat Autovema, nossa prioridade é atender nossos clientes. Queremos que eles aproveitem essas condições vantajosas neste último trimestre do ano, sem comprometer o orçamento do início do próximo ano. Oferecer parcelas mais acessíveis é uma forma de aliviar os gastos, facilitar as condições e ainda contribuir para o fortalecimento do comércio local, afirma."

Como funciona o parcelamento?

Segundo o diretor financeiro do Grupo Rovema, Cledison Cerqueira, as condições de parcelamento variam conforme a bandeira do cartão utilizado, que seguem as regras de cada arranjo de pagamento.

As condições estabelecidas pela instituição financeira emissora do cartão podem influenciar o limite máximo de parcelas. Confira as opções disponíveis:

●   Visa e American Express (AMEX): até 24 vezes. ●    MasterCard e Elo: até 21 vezes.

Cledison Cerqueira explica ainda que: “A campanha oferece a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, mas o cliente tem a liberdade de escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades".

Dicas para aproveitar as ofertas

Planejamento Financeiro: Antes de realizar sua compra, é aconselhável planejar suas finanças e escolher a melhor opção de parcelamento.

Condições de Pagamento: Fique atento ao limite do seu cartão e às condições específicas da bandeira, pois isso pode impactar o número de parcelas e os valores mensais.

Consulta à Equipe de Vendas: Os vendedores das lojas estão disponíveis para esclarecer qualquer dúvida relacionada à campanha.

Para saber mais sobre as condições especiais de parcelamento clique aqui ou procure qualquer empresa do Grupo Rovema, identificada com o selo da campanha e aproveitar esta oportunidade!

Gente de OpiniãoSábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Contrata+Brasil abre mercado para 13 mil MEIs em escolas públicas de Rondônia

Contrata+Brasil abre mercado para 13 mil MEIs em escolas públicas de Rondônia

Mais de 900 escolas públicas de educação básica de Rondônia que recebem recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) agora podem contrata

 Reforma Tributária deve alterar dinâmica econômica de Rondônia, e especialistas destacam necessidade de preparação técnica até 2026

Reforma Tributária deve alterar dinâmica econômica de Rondônia, e especialistas destacam necessidade de preparação técnica até 2026

A Reforma Tributária, atualmente em fase de regulamentação, deve provocar mudanças significativas na dinâmica econômica de Rondônia, especialmente e

Teto do Simples com defasagem de 82,2%. Ninguém aguenta mais!

Teto do Simples com defasagem de 82,2%. Ninguém aguenta mais!

Entidades que representam MEIs, Micro e Pequenas Empresas têm pressionado o Congresso Nacional por mudanças nas regras de faturamento e tributação d

Redução da jornada de trabalho teria custo similar ao de reajustes históricos do salário mínimo, aponta Ipea

Redução da jornada de trabalho teria custo similar ao de reajustes históricos do salário mínimo, aponta Ipea

Os custos de uma eventual redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais seriam similares aos impactos observados em reajustes históricos d

Gente de Opinião Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)