Segunda-feira, 23 de março de 2020 - 13h18

O Sebrae em Rondônia comunica que, a partir desta segunda, dia 23 de março, suspende os atendimentos realizados em sua sede e em todo estado, em seus 10 pontos de atendimento presenciais.
Dezenas de colaboradores continuarão a atender os clientes mas de maneira remota, utilizando os canais à distância de atendimento. Apenas um quadro mínimo atuará nas dependências da instituição para manter serviços essenciais e garantir o atendimento à distância aos pequenos negócios, segmento que sofre os impactos diretos da crise provocada pelos avanços da Covid-19.
A suspensão do trabalho presencial é por tempo indeterminado. Em função do cenário nacional de controle da pandemia, o Sebrae em Rondônia já havia cancelado todos os eventos e atividades de capacitação presenciais agendados.
O Sebrae está intensificando nossos serviços de atendimento a distância. No site sebrae.ro, os empreendedores podem acessar materiais de orientação gerencial e dicas para se adaptar ao momento de enfrentamento ao coronavírus. Neste ambiente também são disponibilizados atendimentos por chat e e-mail.
Outras alternativas para acesso aos serviços são a Central de Atendimento, pelo 0800 570 0800 e Whatsapp: (69) 98130-5656. É possível também acompanhar mais conteúdos pelas mídias sociais, bastando buscar sebraero.
Neste momento em que o Sebrae não estará tão perto fisicamente dos clientes, estará junto, para orientar e apoiar os Pequenos Negócios neste período de incertezas.
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Pejotização volta ao centro do debate após STF suspender ações trabalhistas no país
A pejotização já provou que é boa para as empresas e para o país. A prática em que a contratação ocorre por meio de pessoa jurídica (CNPJ) em vez do

Contrata+Brasil abre mercado para 13 mil MEIs em escolas públicas de Rondônia
Mais de 900 escolas públicas de educação básica de Rondônia que recebem recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) agora podem contrata

A Reforma Tributária, atualmente em fase de regulamentação, deve provocar mudanças significativas na dinâmica econômica de Rondônia, especialmente e

Teto do Simples com defasagem de 82,2%. Ninguém aguenta mais!
Entidades que representam MEIs, Micro e Pequenas Empresas têm pressionado o Congresso Nacional por mudanças nas regras de faturamento e tributação d
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)