Segunda-feira, 23 de março de 2020 - 13h18

O Sebrae em Rondônia comunica que, a partir desta segunda, dia 23 de março, suspende os atendimentos realizados em sua sede e em todo estado, em seus 10 pontos de atendimento presenciais.
Dezenas de colaboradores continuarão a atender os clientes mas de maneira remota, utilizando os canais à distância de atendimento. Apenas um quadro mínimo atuará nas dependências da instituição para manter serviços essenciais e garantir o atendimento à distância aos pequenos negócios, segmento que sofre os impactos diretos da crise provocada pelos avanços da Covid-19.
A suspensão do trabalho presencial é por tempo indeterminado. Em função do cenário nacional de controle da pandemia, o Sebrae em Rondônia já havia cancelado todos os eventos e atividades de capacitação presenciais agendados.
O Sebrae está intensificando nossos serviços de atendimento a distância. No site sebrae.ro, os empreendedores podem acessar materiais de orientação gerencial e dicas para se adaptar ao momento de enfrentamento ao coronavírus. Neste ambiente também são disponibilizados atendimentos por chat e e-mail.
Outras alternativas para acesso aos serviços são a Central de Atendimento, pelo 0800 570 0800 e Whatsapp: (69) 98130-5656. É possível também acompanhar mais conteúdos pelas mídias sociais, bastando buscar sebraero.
Neste momento em que o Sebrae não estará tão perto fisicamente dos clientes, estará junto, para orientar e apoiar os Pequenos Negócios neste período de incertezas.
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
No Dia do Empreendedorismo Feminino, rede de mães atípicas celebra fortalecimento
No Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, celebrado nesta quarta-feira (19), a Rede de Mães Atípicas Empreendedoras comemora um avanço expressivo

Diante do crescimento na demanda de negócios em Rondônia, o Santander iniciou um novo ciclo de contratações de assessores de investimentos no estad

Bofetada II! Mudanças silenciosas no Simples vão excluir milhares do regime em 2026
Alteração normativa aparentemente discreta, aprovada no fim de 2025, deve provocar impactos significativos na tributação de micro e pequenas empresa

Rondônia se mantém com a segunda menor taxa de desemprego do Brasil, segundo nova pesquisa do IBGE
Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Contínua), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foram divulgados
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)