Segunda-feira, 23 de março de 2020 - 13h18

O Sebrae em Rondônia comunica que, a partir desta segunda, dia 23 de março, suspende os atendimentos realizados em sua sede e em todo estado, em seus 10 pontos de atendimento presenciais.
Dezenas de colaboradores continuarão a atender os clientes mas de maneira remota, utilizando os canais à distância de atendimento. Apenas um quadro mínimo atuará nas dependências da instituição para manter serviços essenciais e garantir o atendimento à distância aos pequenos negócios, segmento que sofre os impactos diretos da crise provocada pelos avanços da Covid-19.
A suspensão do trabalho presencial é por tempo indeterminado. Em função do cenário nacional de controle da pandemia, o Sebrae em Rondônia já havia cancelado todos os eventos e atividades de capacitação presenciais agendados.
O Sebrae está intensificando nossos serviços de atendimento a distância. No site sebrae.ro, os empreendedores podem acessar materiais de orientação gerencial e dicas para se adaptar ao momento de enfrentamento ao coronavírus. Neste ambiente também são disponibilizados atendimentos por chat e e-mail.
Outras alternativas para acesso aos serviços são a Central de Atendimento, pelo 0800 570 0800 e Whatsapp: (69) 98130-5656. É possível também acompanhar mais conteúdos pelas mídias sociais, bastando buscar sebraero.
Neste momento em que o Sebrae não estará tão perto fisicamente dos clientes, estará junto, para orientar e apoiar os Pequenos Negócios neste período de incertezas.
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dívida Ativa com prazo prorrogado e DTE obrigatório: empresas com atenção redobrada até 29 de maio
Empresas de todos os portes precisam redobrar a atenção em 2026 diante de duas mudanças relevantes no cenário tributário brasileiro: a prorrogação d

Economia de mais de R$ 368 milhões em licitações garante mais investimentos em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Contratos, Convênios e Licitações (SMCL), garantiu, em 2025, uma economia superior a

Reforma Tributária e os pequenos negócios
A Reforma Tributária do Consumo começa a sair do papel a partir de 2026 e vai mudar, de forma gradual, a maneira como os impostos sobre produtos e s

Pequenos empreendedores de Rondônia têm até esta sexta-feira (30) para renegociar débitos inscritos na Dívida Ativa da União, conforme iniciativa do
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)