Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Sine Municipal realiza captação de mais de 160 vagas temporárias em Porto Velho

Mutirão apresentou ao setor empresarial o serviço de intermediação de mão de obra


Sine Municipal realiza captação de mais de 160 vagas temporárias em Porto Velho - Gente de Opinião

Ao longo do mês de outubro, um mutirão para captação de novas vagas de emprego em diversos pontos comerciais da cidade foi ofertado pelo município. Ao todo, foram identificadas mais de 160 vagas de empregos temporários em 193 pontos comerciais visitados, em diversos centros comerciais da capital, para contratação ainda este mês.

A ação teve como objetivo a apresentação dos serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO) oferecido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sine Municipal, ao setor empresarial da capital.

Além dos serviços, o mutirão teve como finalidade a geração de emprego e renda, através da facilitação do acesso aos postos temporários de emprego a quem busca uma oportunidade para se encaixar no mercado de trabalho.

Os candidatos cadastrados junto ao Sine devem manter os contatos atualizados para um possível contato do órgão.

Para aqueles que desejam se informar sobre as oportunidades ou se cadastrar junto ao Sine, o serviço está disponível em dois endereços, são eles: rua Brasília, 2512, São Cristóvão - Centro ou na rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I – zona Leste.

O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones: (69) 98473-7437 (Whatsapp) e 3901-3181 (fixo).

Gente de OpiniãoTerça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia abre mais de 1,1 mil novos postos formais de trabalho em setembro

Rondônia abre mais de 1,1 mil novos postos formais de trabalho em setembro

Rondônia registrou a abertura de 1.171 empregos com carteira assinada em setembro e chegou ao saldo de 11.788 novos postos formais no acumulado do

Sebrae traz Giovanna Antonelli e Primo Pobre ao Mutirão Acredita + Caravana Delas 2025

Sebrae traz Giovanna Antonelli e Primo Pobre ao Mutirão Acredita + Caravana Delas 2025

No próximo dia 7 de novembro, das 13h às 20h, a Faculdade Católica de Rondônia ­­­— Localizada na Av. Governador Jorge Teixeira, 4100 - Bairro Costa

Elevação do teto do MEI e Simples avança e está a dois passos da aprovação, mas só passa no empurrão

Elevação do teto do MEI e Simples avança e está a dois passos da aprovação, mas só passa no empurrão

Está em curso no Congresso Nacional uma proposta que pode redefinir o marco da formalização no Brasil: a atualização dos limites de faturamento para

II Fórum Permanente Rondoniense das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte reúne agentes estratégicos

II Fórum Permanente Rondoniense das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte reúne agentes estratégicos

Nos dias 5 e 6 de novembro de 2025, o Sebrae em Rondônia realizará o II Fórum Permanente Rondoniense das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (

Gente de Opinião Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)