Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de julho de 2019
×
Gente de Opinião

Economia

Seminário Varejo de Sucesso em Ariquemes

Parceria Sebrae e ACIA


Seminário Varejo de Sucesso em Ariquemes - Gente de Opinião

As vendas são sempre um atrativo para profissionais que trabalham com treinamento e capacitação. Mas para o dono do negócio de varejo, que lida com pessoas desmotivadas, colaboradores que não ajudam a fidelizar clientes e atendentes que não sabem vender, há um desânimo que desencoraja.

 

Na verdade, em época de crise, fica difícil trabalhar com funcionários desmotivados. Para a equipe do Sebrae em Ariquemes, devido sua experiência em capacitações que promovem vendas no varejo, motivação é uma das habilidades que o Sebrae desenvolve bem com sua expertise.

 

Com essa lógica e conhecendo o público alvo, tanto vendedor como consumidor, os analistas de Ariquemes vão trazer Adroaldo Lamaison para apresentar a palestra: Show em Vendas Liderança e Atendimento, que faz parte  da programação do seminário Varejo de Sucesso. É um profissional que sabe fazer os empresários com suas equipes tirarem melhor proveito das palestras e treinamentos. Com temas acompanhados de muito humor, alegria, música, conteúdo e profundidade, o professor toca violão, canta e faz a plateia cantar suas paródias de canções famosas dentro do tema exposto. Sua palestra é leve, dinâmica e marcante, e sua comunicação simples ajuda a fixar os argumentos.

 

Para firmar uma parceria com bons resultados, o Sebrae de Ariquemes já confirmou junto a Associação Comercial e Industrial (ACIA), com seu presidente Francisco Hidalgo Farina, a realização do evento no auditório da Associação.

 

Programação do evento:

 

No dia 14 de maio, terça-feira, das 8 às 17h – Orientações especializadas em gestão, com uma hora de consultoria por empresa.

 

Às 19h, talk show com empresários locais – Demonstração de persistência e liderança para a sustentabilidade em negócios nas praças de Ariquemes e cidades vizinhas.

 

20h – Palestra Show em Vendas, Liderança e Atendimento com Adroaldo Lamaison

 

Para participar do evento, basta entregar, na portaria do auditório da ACIA, 1 kg de alimentos não perecíveis, ou quaisquer baterias descarregadas, para que o Sebrae providencie o descarte adequado, essa ação que visa à conscientização em função da sustentabilidade na cidade e seu território.


Com o seminário você poderá planejar melhor a sua empresa, seu negócio e aprenderá como criar estratégias de vendas. Será uma excelente oportunidade para organizar, montar, unir, motivar e treinar uma boa equipe de atendentes e vendedores para criar uma cultura comercial. Depois do seminário certamente todos venderão a imagem da loja com uma boa vitrine que chamará a atenção. O palestrante é especialista em demonstrar a importância da inovação e da mudança para trabalhar melhor e construir organizações mais humanas e lucrativas.

Mais Sobre Economia

Senai abre inscrição para nova turma do curso de Eletricista de Rede em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena

Senai abre inscrição para nova turma do curso de Eletricista de Rede em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena

Estão abertas as inscrições para o curso de qualificação profissional em Eletricista de Rede de Distribuição de Energia Elétrica. A capacitação faz pa

Autoridades prestigiam abertura da FEMUAR

Autoridades prestigiam abertura da FEMUAR

O primeiro dia de funcionamento da Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR) atraiu autoridades de diversas partes do Estado, como o governador de Ron

Fecomércio defende o fomento da economia e do turismo durante reunião com comitiva da Suframa

Fecomércio defende o fomento da economia e do turismo durante reunião com comitiva da Suframa

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO participou de agenda técnica com a Comitiva da Superintendên

Mais uma etapa do Projeto Capital Empreendedor

Mais uma etapa do Projeto Capital Empreendedor

Agora a vez é dos empreendedores que se inscreveram para participar do projeto Capital Empreendedor Sebrae em Rondônia 2019. Na etapa "Workshop de E