Porto Velho (RO) terça-feira, 31 de março de 2020
×
Gente de Opinião

Economia

Sebrae promove seminário para profissionais do segmento de beleza

Temas foram focados em geração de negócios e apresentação da experiência para Beauty Fair


Sebrae promove seminário para profissionais do segmento de beleza - Gente de Opinião

Ocorreu esta semana (18), no auditório do Sebrae em Rolim de Moura, o seminário Encontro de profissionais da beleza “Negócios de Sucesso” com objetivo de capacitar e motivar os profissionais que atuam em um segmento que tem conseguido grandes resultados.

 

A programação estava composta com a participação de Aline Johnson, empreendedora e embaixadora do projeto Sebrae Delas e o barbeiro Bruno Rafael (Empreendedor do Ano 2019 pela Barber Day). Os dois convidados especiais inspiraram os participantes com suas histórias de sucesso.

 

O Sebrae DELAS (Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso) é um programa que visa aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. Busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando a cultura empreendedora. Aline contou sua experiência existosa à frente de um salão de beleza em Porto Velho.

 

Barber Day Academy é uma plataforma digital em que os profissionais da área podem ter acesso a uma experiência vertical e transformadora, com conteúdos exclusivos e altamente relevantes para a formação completa e de alta performance dos profissionais. Bruno Rafael contou suas boas práticas e algumas técnicas que o fizeram ser reconhecidamente um sucesso.

 

O Brasil é um grande ator no mundo da beleza. São mais de meio milhão de negócios formais em atuação no país. O Sebrae atua na melhoria do ambiente de negócio para esses cabeleireiros, manicures/pedicures, depiladores, barbeiros, esteticistas e também na melhoria da gestão de suas atividades.

 

Para Daniele Araújo, analista do Sebrae em Rolim de Moura, a experiência foi marcante para os profissionais que participaram do evento: “Tivemos participantes de Cacoal, Alta Floresta,  Chupinguaia, além de Rolim de Moura e eles entenderam a importância de se capacitarem e de estarem conectados com as inovações do mercado”, concluiu. 

O Sebrae em Rondônia está organizando um grupo de profissionais da beleza que participarão de uma imersão especial na Beauty Fair 2020 em setembro. Trata-se do maior evento voltado para o segmento da beleza da América Latina e que tem sido uma grande plataforma de negócios, relevante e influente na promoção de novos produtos e na geração de tendências de beleza para todo o setor. Quer integrar o grupo para viver essa experiência? Acesse https://exp.sebrae.ro/ e sabia mais. 

Sebrae promove seminário para profissionais do segmento de beleza - Gente de Opinião

Mais Sobre Economia

Porto Velho: divulgada lista dos novos beneficiários

Porto Velho: divulgada lista dos novos beneficiários

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Gerência da Divisão do Programa de Transferência e Renda do Departamento de Proteção Social Básica (DPSB), da

Cinco dicas para salões de beleza enfrentarem a crise do Coronavírus

Cinco dicas para salões de beleza enfrentarem a crise do Coronavírus

Com mais de um milhão de profissionais formalizados, o segmento de salões de beleza, dentro do universo dos pequenos negócios, é uma das áreas m

Sebrae apoia pequenos negócios, mesmo durante a crise do coronavírus

Sebrae apoia pequenos negócios, mesmo durante a crise do coronavírus

A persistência e atenção, dos colaboradores do Sebrae em Rondônia, demonstram a habilidade de resposta na grande tarefa de apresentar soluções aos e

Sebrae articula com diversos municípios de Rondônia em prol das MPE

Sebrae articula com diversos municípios de Rondônia em prol das MPE

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia – Sebrae, por meio da sua Unidade de Políticas Públicas vem apoiando a aplicação da