Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Sebrae e CDL’s rondonienses vão à Santa Catarina para a Convenção Nacional do Comércio Lojista


Sebrae e CDL’s rondonienses vão à Santa Catarina para a Convenção Nacional do Comércio Lojista - Gente de Opinião

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia e presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Darci Agostinho Cerutti, está liderando a Missão Empresarial, com vinte e dois participantes, à 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, em Balneário Camboriú (SC). O evento teve início na quarta-feira (18) e segue até domingo, dia 22 de setembro, organizado pelo Sistema CNDL. Representantes das diversas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondônia também estão em Santa Catarina. 

“O OMNI Varejo é um evento que oferece uma nova experiência nas relações de consumo. É um grande acontecimento, que reúne líderes do setor de comércio e serviços e empresários de todo o Brasil e até mesmo de outros países. Para se ter uma ideia, essa 57ª Convenção tem como estimativa a participação de mais de 4.500 pessoas”, destaca Darci Cerutti. 

Ao longo de cinco dias, os participantes têm a chance de participar de debates sobre o futuro do setor, além de fortalecer relacionamentos e conexões estratégicas com representantes dos maiores varejistas do país, fortalecendo sua rede de contato. 

“Essa é uma chance única de crescimento e integração no universo dinâmico do comércio e serviços. Além disso, os participantes têm a oportunidade de prestigiar uma grande feira multisetorial, com aproximadamente 50 expositores relevantes do mundo do varejo”, completa a analista técnica do Sebrae em Rondônia, Gleiciane Rocha, que também acompanha a missão.

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae Startups: Empresas de Rondônia ganham mercado e participam do NEON 2026

Sebrae Startups: Empresas de Rondônia ganham mercado e participam do NEON 2026

O ecossistema de inovação de Rondônia vem demonstrado seu potencial de mercado em escala nacional ao participarem da Missão NEON 2026, realizada em

Sebrae RO impulsiona startups locais no mercado nacional durante o ESX 2026

Sebrae RO impulsiona startups locais no mercado nacional durante o ESX 2026

O ecossistema de inovação de Rondônia ganha mais escala nacional com a participação de startups no ESX 2026 – Innovation Experience, realizado entre

IBGE abre nova seleção para preencher 1,4 mil vagas temporárias

IBGE abre nova seleção para preencher 1,4 mil vagas temporárias

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para a contratação temporária de 1.414 p

Contribuição Sindical acabou. Mas acabou mesmo?

Contribuição Sindical acabou. Mas acabou mesmo?

O SIMPI emitiu um alerta aos empresários da indústria, do comércio e dos serviços sobre a volta da cobrança da chamada contribuição assistencial por

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)