Porto Velho (RO) domingo, 20 de outubro de 2019
×
Gente de Opinião

Economia

Rondônia: Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lança Campanha Nacional da CNC


Rondônia: Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lança Campanha Nacional da CNC - Gente de Opinião

A Campanha Trabalho que Valoriza o Brasil, realizada em todo país pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, foi lançada nesta terça-feira (08) no auditório do Senac Esplanada em Porto Velho, aos diretores, conselheiros e colaboradores do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Rondônia.

A apresentação da Campanha foi feita pelo Coordenador de Comunicação da Fecomércio, Luiz Carlos Ferreira (Luka Ribeiro) que reforçou na ocasião o objetivo da campanha: “Mostrar o que o Sistema Comércio faz pelas empresas do setor de Bens, Serviços e Turismo, para Trabalhadores do Comércio e pelo Brasil, promovendo educação, transformação e desenvolvimento”.

Em seu pronunciamento, o Presidente do Sistema Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho destacou a importância da participação de todos para a valorização do sistema, utilizando a Hashtag #euValorizo nas redes sociais e assinaturas na petição publica com intuito de respaldar e apoiar a atuação do Sistema CNC-SESC-SENAC, disponível em: https://peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR113905.

“Precisamos garantir a continuidade do trabalho destas instituições que valoriza não só os trabalhadores do comércio e suas famílias, mas à população em geral. Vamos todos juntos, engajados com o mesmo propósito por um Sistema cada vez mais forte e que faz a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.

Também participaram do evento o Vice-Presidente da Fecomércio, Gladstone Frota os conselheiros e diretores da Fecomércio, Antônio Ribeiro, Abraão Viana, Osmar Santana, José Nilson, Evaldo Maia, a Consultora Executiva da Presidência, Cileide de Macedo, os diretores regionais do Senac, Hilton Gomes e do Sesc Osvino Juraszek e demais diretores e colaboradores das instituições.

O Sesc está presente em 2.200 municípios brasileiros com 591 unidades fixas e 151 unidades móveis com 1,5 milhão de inscrições em educação, 2 milhões de inscrições em saúde, 19 milhões de pessoas alcançadas em ações culturais, 1,4 milhão de beneficiados por mês no Programa Mesa Brasil, dentre outras ações que ajudam milhares de pessoas em todo país. Já o Senac está presente em 1.808 municípios com 576 unidades escolares e 85 unidades móveis com 2,17 milhões de atendimentos, 1,29 milhão de matrículas totais, destas 358 mil gratuitas, além de 878 mil participantes em ações extensivas.

Mais informações sobre a campanha Trabalho que Valoriza o Brasil estão disponibilizadas no site www.valorizaobrasil.com.br.

Mais Sobre Economia

Pequenos negócios que operam o turismo local serão beneficiados

Pequenos negócios que operam o turismo local serão beneficiados

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, no Teatro Guaporé, o Ministério do Turismo, a Embratur, o Governo do Estado , Fecomércio e o Sebrae em Rondô

Faturamento de artesãos cresce em 29% no 13º Salão do Artesanato Raízes Brasileiras

Faturamento de artesãos cresce em 29% no 13º Salão do Artesanato Raízes Brasileiras

A Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec-ME) divulgou o balanço do faturamento de vendas dos

Empresários de Rondônia estão no Vale do Silício

Empresários de Rondônia estão no Vale do Silício

Doze empresários de Rondônia junto com o diretor técnico do Sebrae, Samuel Almeida, participam de uma missão empresarial no Vale do Silício (Silicon V

Parceria com a prefeitura de Pimenta Bueno beneficia fornecedores locais

Parceria com a prefeitura de Pimenta Bueno beneficia fornecedores locais

Compras Públicas é pauta de trabalho junto às equipes de aquisição da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno. O prefeito Arismar Souza disponibilizou