Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Rolim de Moura realiza seminário Experience Sebrae 2019


Rolim de Moura realiza seminário Experience Sebrae 2019 - Gente de Opinião

Com 195 empresários e colaboradores, o seminário integrou interessados numa experiência inédita que provocou o crescimento pessoal e profissional. Os analistas e o palestrante convidado trouxeram inovações positivas nas três palestras que aconteceram no auditório da Faculdade São Paulo – FSP, na quinta-feira, 31 de janeiro.

 

A primeira palestra “A Gestão Moderna das Finanças Empresariais”, aplicada pelo colaborador do Sebrae Valdinei Wilson, apresentou oportunidades para aplicação nas empresas. Valdinei mostrou alternativas para tratar melhor as atividades financeiras no mercado que, mesmo com as taxas de juros, permitem o crescimento setorial.

 

A colaboradora Sirlei Silva, da unidade regional do Sebrae em Rolim de Moura, apresentou a segunda palestra “Inovação no Consumo e Comportamento do Cliente”. A analista transmitiu habilidades para provocar a disposição do cliente em adquirir produtos e serviços, mostrou o comportamento inovador e consciente sobre as reais necessidades de se comprar algo.


A terceira palestra “Motivação em Vendas e Atendimento ao Cliente”, foi ministrada pelo palestrante convidado Walmir Étori, com seu show de interpretação e magia profissional. Como sempre faz em suas palestras motivacionais, trouxe mágica de um jeito moderno para trazer resultados para os seus clientes.


O seminário Experience Sebrae 2019, em parceria com  a Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura, fez com que os participantes adquirissem conhecimentos para trazer novas práticas aos seus clientes. Foi uma experiência de primeira linha que gerou resultados positivos para os pequenos negócios, principalmente para aumentar as vendas com lucratividade.


Gente de OpiniãoQuinta-feira, 16 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Aqui tem tudo! Por que comprar de fora?

Aqui tem tudo! Por que comprar de fora?

Em meio a um cenário em que a competitividade e a inovação são temas constantes nas rodas empresariais, A Federação da Pequena Empresa (FEEMPI) e o

Workshop Qualifica Amazônia destaca práticas ESG e inovação sustentável para empresas de Rondônia

Workshop Qualifica Amazônia destaca práticas ESG e inovação sustentável para empresas de Rondônia

O Workshop Qualifica Amazônia será realizado no próximo dia 15 de outubro, no Auditório do IFRO – Campus Porto Velho Calama, das 18h30 às 22h. O eve

Sebrae em Rondônia sediará lançamento nacional do ALICOOP

Sebrae em Rondônia sediará lançamento nacional do ALICOOP

Levar inovação até as florestas e fortalecer o cooperativismo nas regiões mais remotas do país é o propósito dos Agentes Locais de Inovação para Co

Dia das Crianças: Conexão Familiar e Crescimento nas Vendas

Dia das Crianças: Conexão Familiar e Crescimento nas Vendas

O Dia das Crianças de 2025 promete ser um momento de celebração e de aumento nas vendas. A data se fortalece como um dia de conexão e afeto, com a p

Gente de Opinião Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)