Terça-feira, 18 de março de 2025 - 14h47

Fomentar o empreendedorismo feminino, fortalecer a cultura local e regional por meio do artesanato e a geração de renda. Estes são alguns dos objetivos da Feira da Mulher do Norte, que acontece nesta quarta-feira (19), no Mercado Cultural, localizado à avenida Presidente Dutra, 2816, Centro, das 16h às 21h. O evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM) da Prefeitura de Porto Velho.
A coordenadoria informa que para participar as interessadas precisam se inscrever no formulário disponível, assinar (autorizar) os termos de consentimento, comprometimento, uso e utilização de imagem e vídeo. Contato para mais informações: (69) 98141-5594.
A Prefeitura de Porto Velho, ao realizar a Feira da Mulher do Norte, está construindo um espaço acolhedor somado à oferta de oportunidades para as empreendedoras artesãs, que com seu trabalho de altíssima qualidade, elevam, embelezam e afirmam a identidade regional mediante a cultura nortista.
O prefeito Léo Moraes apoia a Feira, por acreditar que ela também vai promover, não apenas o empreendedorismo, mas o empoderamento feminino e, ao mesmo tempo, contribuir para a melhoria da autoestima e saúde mental das mulheres participantes.
GRATUITO
Não é cobrada nenhuma taxa para a participação na Feira, sendo apenas necessário levar uma mesa para a disposição dos produtos, pois a Prefeitura disponibiliza tendas para as participantes. A orientação é que todas cheguem com 30 minutos de antecedência para a organização do seu espaço e produtos.
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Governo de Rondônia autoriza abono de R$ 5 mil para servidores da Educação
O Governo de Rondônia autorizou nesta terça-feira (16) o pagamento de um abono no valor total de R$ 5 mil aos servidores da Educação da rede estadua

Receita determina e chega a vez dos autônomos que vendem no CPF
Autônomos no CPF devem sentir pressão por nota fiscal já a partir de janeiro de 2026. O trabalho “no CPF” deve enfrentar uma mudança prática importa

Refis 2026 começa em janeiro e oferece até 100% de desconto em multas e juros
Com o objetivo de oferecer aos moradores uma oportunidade de regularizar dívidas com o município, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que, a partir d

FACER participa da 3ª Reunião do Comitê de Comércio Exterior do Estado de Rondônia
Na manhã desta quarta-feira (10), o vice-presidente da FACER, Sr. Cícero Noronha e o Diretor de Finanças, Sr. Ednilso de Oliveira representaram a FA
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)