Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 - 17h47

Com a chegada do Covid19 muitos empreendedores tiveram que, às pressas, se adaptar para conseguir realizar seu atendimento ao cliente. O grande problema é que muitos não conseguiram encontrar a ferramenta correta ou forma de chegar até o consumidor final. Um grande problema - e prejuízo - para os comerciantes de Rondônia. Agora, com um novo lockdown e cidades de todo o estado voltando para a fase 1, muitos já se veem na mesma situação do início da pandemia.
“Durante toda a pandemia, muitas empresas tiveram que se adaptar para vender on-line e em alguns casos com uso de sites ou redes sociais que não automatizam todo o processo, aí o empreendedor teve que se dividir entre o físico e o on-line, reduzindo sua capacidade de vendas”, diz Magno Felipe, gestor do Aqui Tem Negócio.
E foi pensando nisso que o Grupo Rovema desenvolveu uma ferramenta estratégica para pequenos e médios empresários. O Aqui Tem Negócio, um portal de internet para vendas on-line, gera facilidade para os comerciantes que já tem acesso a formas de pagamento por cartão, boleto e ainda tem acesso aos parceiros do marketplace para frete e entregas.
“Nós entendemos essa necessidade e desenvolvemos esse marketplace regional com suporte e apoio aos lojistas e equipe especializada para oferecer atendimento e suporte para atender empreendedores, inclusive pessoas físicas.”, afirma Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema.
Como uma grande ação de incentivo ao comércio regional, durante o decreto os empreendedores que aderirem ao Aqui Tem Negócio podem contar com uma isenção de da mensalidade e ganham 5% de redução na comissão em janeiro e fevereiro para enfrentar com mais facilidade os decretos de fechamento do comércio.
“Essa é a nossa forma de dizer pro empreendedor que ele não está sozinho e que mesmo em meio a tudo isso, nós estamos aqui para ajudá-lo e ensinar a colocar o seu negócio totalmente na era digital.”, afirma Magno Felipe.
Sobre o Aqui Tem Negócio
Com o Aqui Tem Negócio as suas vendas serão automatizadas e funcionam 24h por dia, todos os dias, mesmo em feriados e dias que não sejam úteis. Assim, você tem mais autonomia para cuidar das suas vendas offline e continua gerando resultados melhores mesmo após a reabertura do comércio.
Para você abrir a sua loja virtual é fácil:
1. acesse o site www.aquitemnegocio.com.br e clique no rodapé da página no menu "crie sua loja"
2. Preencha todos os campos obrigatórios e clique em "cadastrar"
3. Enviaremos um link para cadastro do meio de pagamentos. Essa etapa depende de aprovação do parceiro.
4. Cadastre seus produtos e estoque. Podemos te apoiar nesse processo.
5. Sua loja está pronta para a venda online!
Caso tenha dúvidas, procure a nossa equipe que pode te ajudar. Envie um e-mail para contato@aquitemnegocio.com.br ou, se preferir, pode ligar para (69) 99223-5161.
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Contrata+Brasil abre mercado para 13 mil MEIs em escolas públicas de Rondônia
Mais de 900 escolas públicas de educação básica de Rondônia que recebem recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) agora podem contrata

A Reforma Tributária, atualmente em fase de regulamentação, deve provocar mudanças significativas na dinâmica econômica de Rondônia, especialmente e

Teto do Simples com defasagem de 82,2%. Ninguém aguenta mais!
Entidades que representam MEIs, Micro e Pequenas Empresas têm pressionado o Congresso Nacional por mudanças nas regras de faturamento e tributação d

Os custos de uma eventual redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais seriam similares aos impactos observados em reajustes históricos d
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)