Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Fiat Autovema realiza Festival de Páscoa com grandes marcas e variedade de chocolates neste sábado, 12 de abril


Fiat Autovema realiza Festival de Páscoa com grandes marcas e variedade de chocolates neste sábado, 12 de abril - Gente de Opinião

O Festival de Páscoa Autovema vai reunir grandes marcas de chocolate e os principais empreendedores de Porto Velho e do interior de Rondônia. Uma excelente oportunidade para quem deseja antecipar as compras de Páscoa com qualidade e variedade.

Aberto ao público, o evento gratuito contará com uma ampla seleção de chocolates artesanais, bombons finos, ovos gourmet, trufas, brownies, cafés e outras delícias para todos os gostos. Inclusive opções sem lactose e chocolate diet, ideais para quem possui restrições alimentares ou busca alternativas mais leves.

Entre as marcas confirmadas estão: Flakes, Lugano, Tiengo Chocolate, Shalom Cacau, Franco Cacao, Cacau Raiz, Chocolate Cacaulândia, Xêro Doce, Duarte’s Biocake, Jelly Doceria, Brasil Cacau, Comcafé e IGA. Uma verdadeira vitrine da produção local e regional, valorizando o talento e a criatividade dos nossos empreendedores.

E para tornar a manhã ainda mais especial, as crianças poderão participar de uma divertida Oficina de Chocolate promovida pelo IGA (Instituto Gastronômico das Américas). Uma ação especial com atividades lúdicas e muito sabor.

Outra oportunidade é aproveitar a condição exclusiva para este dia que vai funcionar assim: COMPROU, GANHOU*

-  Desconto de até 21% nos veículos à pronta entrega

-  Taxa zero

-  Ovo de Páscoa

*Consulte versões participantes

A Fiat Autovema convida toda a população de Porto Velho e região para viver essa experiência doce e inesquecível.

O Festival de Páscoa Autovema é neste sábado, dia 12 de abril, das 8h às 13h, no showroom, que fica na Av. Gov. Jorge Teixeira, 700 - bairro Nova Porto Velho. 

Porque a paixão por chocolates também nos move! Para mais informações: 69 9 8114-1787

Gente de OpiniãoSexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia alcança recorde histórico com mais de 26 mil novas empresas abertas em 2024 sob gestão de Marcos Rocha

Rondônia alcança recorde histórico com mais de 26 mil novas empresas abertas em 2024 sob gestão de Marcos Rocha

O ano de 2024 marcou mais um avanço para o desenvolvimento econômico de Rondônia. Sob a liderança do governador Marcos Rocha, o estado alcançou um n

Sebrae em Rondônia apresenta proposta de parceria à Energisa para fortalecer o ecossistema de negócios no estado

Sebrae em Rondônia apresenta proposta de parceria à Energisa para fortalecer o ecossistema de negócios no estado

O encontro realizado nesta quarta-feira (16) marcou o início de uma parceria estratégica para impulsionar ações de fomento ao empreendedorismo no es

Sanção através de tarifas gera grande tensão entre Brasil e EUA

Sanção através de tarifas gera grande tensão entre Brasil e EUA

A decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de impor tarifas de 50% sobre produtos brasileiros gera grande tensão entre Brasil e EUA,

FIERO acompanha negociações sobre tributação dos EUA em 50% sobre o produto brasileiro

FIERO acompanha negociações sobre tributação dos EUA em 50% sobre o produto brasileiro

A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) acompanha com atenção as movimentações da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e demais

Gente de Opinião Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)