Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de maio de 2019
×
Gente de Opinião

Economia

Fecomércio e instituições parceiras realizam Lançamento da 3° Feira da Pechincha

Evento acontece de 02 a 05 de maio no Espaço Bingool Eventos das 09h às 22h


Fecomércio e instituições parceiras realizam Lançamento da 3° Feira da Pechincha - Gente de Opinião

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (29) na Sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO, o Lançamento da 3° Edição da Feira da Pechincha. O evento contou com a participação de empresários e instituições parceiras.


A Feira acontece através de parceria entre a Fecomércio/RO, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/RO, Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho – ACEP, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Rondônia – FCDL e Sicoob/Portocredi.


Para o Presidente da Fecomércio/RO e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio - CNC, Raniery Araujo Coelho, a Feira tem como objetivo fomentar o comércio de Porto Velho e aquecer a economia, com a proximidade do Dia das Mães, que em vendas perde apenas para o Natal. “Temos a participação de 42 empresas, dos mais variados segmentos nesta edição, além é claro, do apoio do nosso Sistema com o Serviço Social do Comércio - Sesc e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, que estarão presentes com diversos serviços gratuitos à população. Sem dúvida é um evento que só vem a contribuir para o desenvolvimento do nosso comércio e quem ganha são os consumidores com produtos de qualidade e preços acessíveis” afirmou.


O superintendente do Sebrae/RO, Daniel Pereira, disse que a instituição tem satisfação em estar presente em mais uma edição. “A Feira da Pechincha é um evento de sucesso. É a oportunidade para a população comprar com os melhores preços, gerando emprego e renda na nossa capital”.


Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho – ACEP, César Zoghbi, o momento é de fazer bons negócios. “Porto Velho passa por um momento de transformação e bons negócios, temos muitos lojistas com várias opções de produtos, com certeza o comércio da nossa cidade só cresce quando damos oportunidades para os comerciantes locais e a Feira da Pechincha proporciona isso”.


Os comerciantes estão otimistas com a 3° Edição da Feira, é o caso de Natália Guimarães, empresária do segmento de confecções. “Essa já é a segunda edição que eu participo e o resultado é muito positivo, as pessoas gostam e prestigiam porque temos ótimos produtos com preço acessível”. O empresário Rodrigo Galindo, do segmento de bolsas e calçados, participa da feira desde a primeira edição. “Somos parceiros desde o início e estamos muito felizes com os resultados. A feira está completa, todos os stands foram vendidos, então vai ser sucesso com certeza”.

 

A 3° Edição da Feira da Pechincha acontece de 02 a 05 de Maio no Espaço do Bingool Eventos, localizado na Avenida Rogério Weber, 1867 - Baixa da União, das 09 às 22h. Além das ofertas imperdíveis o consumidor poderá contar no local com serviços gratuitos como corte de cabelo, maquiagem, aferição de pressão arterial, estacionamento, recreação e sorteio de brindes.

 

Mais Sobre Economia

TCE disponibiliza no Portal Tô no Controle informações sobre obras nos municípios de Rondônia

TCE disponibiliza no Portal Tô no Controle informações sobre obras nos municípios de Rondônia

mportante trabalho desenvolvido pelo Tribunal de Contas (TCE-RO), relativo ao acompanhamento de obras realizadas nos municípios rondonienses, passou a

As melhores empresas para trabalhar

As melhores empresas para trabalhar

O Programa de Certificação Great Place To Work (GPTW) foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas. A organização precisa realizar um

Semana do MEI promove palestras e oficinas em todo o país

Semana do MEI promove palestras e oficinas em todo o país

O Sebrae promoverá em todo o país, de 20 a 24 de maio, a 10ª edição da Semana do MEI, com uma ampla programação digital e presencial. São 2.500 evento

Atuação do Sebrae no apoio tecnológico

Atuação do Sebrae no apoio tecnológico

Em visita ao Sebrae, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Exmo. Sr. Desembargador Walter Waltemberg, reuniu-se com o diretor sup