Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de junho de 2019
×
Gente de Opinião

Economia

Empresas de Rondônia vão participar da Fispal 2019

Sebrae apoia missão para São Paulo


Empresas de Rondônia vão participar da Fispal 2019              - Gente de Opinião

As empresas Majollu Castanhas e Snack Saudável de Ji-Paraná, Café Nova Era de Cacoal, Imperial Espetos Giratórios de Vilhena, Suco Quero Mais de Porto Velho e Awiina Chocolates Orgânicos de Ouro Preto do Oeste participarão da Fispal Food Service 2019 no Expocenter Norte em São Paulo. O Sebrae em Rondônia está realizando a missão para esse importante evento que é o principal encontro da alimentação fora do lar, indústria do sorvete, sorveterias e cafeterias da América Latina.

No período de 11 a 14 de junho, esses empresários dos segmentos de castanhas, franquia de lanches escolares, café, espetos giratórios, sucos e chocolates estarão no evento com o apoio do Sebrae em Rondônia. Esse grupo irá conhecer diversas tendências do setor, além de encontrar mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, tecnologias e poderão participar de várias opções com especiais atrativos para dar suporte às atividades de seus negócios.

A franqueadora da Snack Saudável Larissa Souza está nessa missão à Fispal 2019, ela não perde oportunidades. Desde que procurou o Sebrae em Ji-Paraná, que a aconselhou a fazer de sua ideia uma franquia, procura sempre se atualizar. A empresária  tem mais de 50 franqueados em todas as Regiões do Brasil, um caso de sucesso.

Na Fispal 2019 serão apresentadas as principais tendências de mercado para os segmentos de alimentação fora do lar, dependendo da solução desejada, os participantes poderão procurar seu respectivo setor e isso facilita a visitação, o que gera negócios e networking entre compradores e fornecedores. Lá estarão cerca de 400 expositores e 38 mil visitantes de mais de 35 países. Nossos empreendedores querem divulgar seus produtos na Fispal 2019 e com a qualidade, já conhecida em Rondônia, esperam ganhar mais espaço nos mercados de outros estados e até mesmo no exterior do país. 

Mais Sobre Economia

Benesse: Cursos de estética que faz sucesso em Ji-Paraná e região

Benesse: Cursos de estética que faz sucesso em Ji-Paraná e região

Há cerca de seis anos atuando no cenário da estética em Ji-Paraná, a Benesse, que além de uma clínica da beleza, é também uma escola para quem deseja

Foi excluído do MEI ? Entenda o porquê e veja como proceder - A democracia brasileira corre risco?

Foi excluído do MEI ? Entenda o porquê e veja como proceder - A democracia brasileira corre risco?

*Foi excluído do MEI ? Entenda o porquê e veja como proceder*Por causa do grande número de MEI’s excluídos do Simples tendo por base o volume de produ

Tribunal de Contas de Rondônia e classe empresarial unidos pelo desenvolvimento econômico

Tribunal de Contas de Rondônia e classe empresarial unidos pelo desenvolvimento econômico

Num primeiro momento pode soar díspar a aproximação do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE/RO) com a classe empresarial, mas esse contexto é de fácil

Inadimplência segue crescendo em maio:  comércio e bancos são os mais atingidos

Inadimplência segue crescendo em maio: comércio e bancos são os mais atingidos

Nos segmentos de comércio e serviços a inadimplência seguiu crescendo nos primeiros cinco meses de 2019, comparativamente ao mesmo período de 2018.