Porto Velho (RO) segunda-feira, 29 de novembro de 2021
×
Gente de Opinião

Economia

Empresa de Ji-Paraná será a única que possui 3 certificados de ISO no Brasil


Empresa de Ji-Paraná será a única que possui 3 certificados de ISO no Brasil - Gente de Opinião

Sebrae acompanhou os passos do empreendedor oferecendo consultorias, capacitações e muitas dicas

Uma empresa que vem fazendo diferença não só em Ji-Paraná, mas até mesmo fora do Estado, a Ar Puro Soluções Ambientais é especializada na coleta, tratamento e destinação de resíduos de saúde, industriais, perigosos e comuns.

Há cerca de 7 anos no mercado, a Ar Puro vem se destacando no mercado "Hoje atendemos grande parte de Rondônia e também o Acre. Nossa maior preocupação é realizar um trabalho de qualidade e confiabilidade” relata o sócio da empresa, Marcelo Cruz.

A empresa aberta em 2012, hoje conta com um quadro de 25 funcionários. A gerente, Elaine Hilário, está na empresa há cinco anos, ela conta na Ar Puro foi desafiada a crescer “Eu praticamente cresci com a empresa, foram muitos desafios e fui aprendendo aqui como gerir melhor uma empresa, sou grata por tudo o que já aprendi e ainda vou aprender.”.

Para Jival Lamota, diretor de uma empresa em Ji-Paraná e cliente da Ar Puro, esta fornece muito além de um serviço prestado à comunidade, a empresa traz uma missão de ajudar a conservar o meio ambiente. "Nós da Colchões SULFLEX ficamos muito contente de poder ter o serviço prestado com uma empresa genuinamente rondoniense e de grande qualidade de serviço, tendo em seu portfólio certificações criteriosas de sistemas de controle de qualidade de destinação final de seus resíduos.". Finalizou Jival.

E a maior conquista da empresa é se destacar no cenário nacional, sendo a única empresa brasileira do ramo de coleta, tratamento e destinação final de resíduos que possuirá 3 certificados de ISO, sendo o ISO 9001, ISO 14001 E ISO 18001 "Isso vai trazer uma credibilidade maior para o nosso cliente, ele ai ter a certeza que o trabalho que fazemos aqui é sério e que ele não terá nenhum problema futuro." conclui o empresário Marcelo Cruz.

E para todas essas conquistas, Marcelo contou com uma parceria importante, segundo ele para conseguir os certificados, a ajuda do Sebrae. Marcileide Zirondi, analista técnica do Sebrae em Rondônia, acompanhou o caso “O Marcelo veio até nós e foi atendido através do SebraeTec, onde ele teve acesso a assessorias para a empresa, para então conseguir os certificados, e tudo isso com um preço acessível".

Mais Sobre Economia

Sebrae e Fórum do Futuro debatem desenvolvimento sustentável esta semana em Porto Velho

Sebrae e Fórum do Futuro debatem desenvolvimento sustentável esta semana em Porto Velho

O futuro da Amazônia através de projetos sustentáveis e factíveis que contribuam para o desenvolvimento sustentável da região. Esta é a premissa do

Liberado: Pix Saque e Pix Troco estão disponíveis a partir de hoje (29)

Liberado: Pix Saque e Pix Troco estão disponíveis a partir de hoje (29)

A partir desta segunda-feira (29) passam a valer duas novas modalidades do Pix: Saque e Troco. Os usuários poderão fazer saques em locais como padar

Inadimplência aumenta pela primeira vez em oito meses

Inadimplência aumenta pela primeira vez em oito meses

Pela primeira vez desde fevereiro deste ano, a inadimplência dos brasileiros apresentou aumento. Segundo a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência

Sebrae convida: “Bora vender do jeito certo?”

Sebrae convida: “Bora vender do jeito certo?”

O período de fim de ano é celebrado no comércio como o melhor para o aquecimento das vendas. O Sebrae propõe, claro, que as empresas aproveitem o pe