Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Dia da Imprensa


Dia da Imprensa - Gente de Opinião

Preservar a liberdade de expressão e de imprensa é um dever de todas as democracias.

O Sebrae em Rondônia parabeniza a todos os profissionais de imprensa que fazem deste ofício uma ferramenta útil para o desenvolvimento da sociedade como um todo.

As estratégias de mídia do Sebrae são periodicamente revisadas, para que os conteúdos e a marca Sebrae estejam em espaços adequados e que sejam relevantes para nossos diferentes públicos de interesse. Buscamos atuar com transparência e apoiamos o importante papel dos diversos veículos de comunicação, na divulgação de informações verdadeiras, apuradas e checadas.

Agradecemos aos nossos seguidores, mas para que possam nos acompanhar entendemos que precisamos contar com a mídia como um todo para divulgarmos nosso trabalho e colocá-lo à disposição dos empreendedores de pequenos negócios.

Agradecemos à imprensa que nos permite fazer com que nosso público continue contando com o Sistema Sebrae, para estimular o empreendedorismo, apoiar os pequenos negócios e contribuir para o desenvolvimento do nosso País.


Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Feliz 2026! Mas prepare-se, pois, senão irá quebrar

Feliz 2026! Mas prepare-se, pois, senão irá quebrar

Chegamos ao último dia de 2025, um ano marcado por grandes dificuldades para os microempreendedores brasileiros. Para muitos, a principal preocupaçã

Correios preveem 15 mil demissões voluntárias e fechar mil agências

Correios preveem 15 mil demissões voluntárias e fechar mil agências

Com o objetivo de reduzir os déficits registrados desde 2022, os Correios divulgaram nesta segunda-feira (29) um plano de reestruturação da companhi

Em 2026 você vai ser feliz!

Em 2026 você vai ser feliz!

Você será feliz. Essa não é apenas uma frase de esperança — é uma afirmação de quem conhece a realidade de empreender no Brasil e, apesar de todos o

FACER e SEDEC lançam oficialmente a Semana Automotiva em Porto Velho

FACER e SEDEC lançam oficialmente a Semana Automotiva em Porto Velho

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 18 de dezembro, a FACER - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, em parceria co

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)