Segunda-feira, 1 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Com foco no atendimento ao cliente, Sebrae Vilhena oferece cursos para melhorar fluxo do mercado local

O Sebrae Vilhena ofereceu o curso “Como atender bem meu cliente”. O encerramento contou com mais de 60 participantes, entre eles: colaboradores e empresários do ramo de panificação, moda, material de construção, dentre outros. Todos esses segmentos estão sempre em busca das novidades oferecidas pelo Sebrae na região.


Com foco no atendimento ao cliente, Sebrae Vilhena oferece cursos para melhorar fluxo do mercado local - Gente de Opinião

O Sebrae Vilhena ofereceu o curso “Como atender bem meu cliente”.  O encerramento contou com mais de 60 participantes, entre eles: colaboradores e empresários do ramo de panificação, moda, material de construção, dentre outros. Todos esses segmentos estão sempre em busca das novidades oferecidas pelo Sebrae na região.

Durante a realização do curso, que teve duração total de 15h, o Sebrae ofereceu horário diferenciado para dar a oportunidade de empresas, como padarias, que trabalham até mais tarde, também terem a oportunidade de buscar o aprimoramento da sua equipe por meio da assessoria oferecida pela equipe técnica do Sebrae. Esta comemorou o sucesso total do curso.

Conforme a facilitadora Eva Lima, o diferencial foi a diversidade dos segmentos. Ela salientou ainda que a entrega dos participantes surpreendeu e afirmou de forma positiva o quanto o município de Vilhena irá ganhar por conta dessa iniciativa. “O grande diferencial é a gente trabalhar as questões comportamentais ligadas ao atendente e ao cliente e como colocar isso em prática, pois este é o grande gargalo”.

Durante o encontro, o analista técnico do Sebrae, Emerson Silva, explicou que o bom atendimento deveria ser um padrão, mas não é isso que ocorre, por isso, foi pensada uma metodologia diferente para o curso que ora se encerra, “Quando sentamos com a consultora, pensamos de uma forma de atendimento diferente para a solução de um problema. Então, a metodologia que ela usou no curso foi para solucionar para estes empresários um ambiente diferenciado e receptivo. E do início ao fim do curso, sala lotada.”, o analista comemorou.

No final do evento, houve troca de experiências, sorteio de camisetas do Sebrae, entrega de certificados e  depoimentos sobre a importância do curso.  Embora o curso tenha sido ministrado no período noturno, foi retirada uma foto na frente ao Sebrae Vilhena para registrar o momento. Além deste curso, convidamos você para conhecer o Sebrae Vilhena, nossa unidade oferece ainda serviços de consultoria e assessorias, palestras e seminários.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 1 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Empresários do Vale do Jamari buscam inovação em energia solar na Intersolar South América 2025

Empresários do Vale do Jamari buscam inovação em energia solar na Intersolar South América 2025

Empresários da região do Vale do Jamari, em Rondônia, estiveram em São Paulo participando da Intersolar South America 2025, realizada entre os dias

Sebrae apoia 20 empreendedores de Rondônia no Startup Summit 2025

Sebrae apoia 20 empreendedores de Rondônia no Startup Summit 2025

Com o objetivo de fortalecer o ecossistema de inovação e gerar novas conexões estratégicas, Rondônia marca presença no Startup Summit 2025. De 27 a

Desafio Quero Ser Economista 2025: inscrições abertas e prêmios para alunos do Ensino Médio

Desafio Quero Ser Economista 2025: inscrições abertas e prêmios para alunos do Ensino Médio

Já pensou em transformar o que aprende em sala de aula em uma grande competição nacional? Essa é a proposta do Desafio Quero Ser Economista 2025, qu

Gente de Opinião Segunda-feira, 1 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)