Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 - 06h15

Lançada em 2015, a Revista Jovem Empreendedor já ilustrou suas páginas com diversos casos de sucesso de quem se arrisca na arte de empreender.
Agora, a publicação que fomenta o empreendedorismo, vai lançar uma estratégia de marketing, dando destaque às melhores matérias com a campanha Histórias Inspiradoras.
De acordo com o editor da publicação João Albuquerque, que além de jornalista é professor de empreendedorismo para o ensino universitário, a proposta é disseminar a cultura empreendedora.
“Na era da informação, é necessário que a trajetória de quem brilha no empreendedorismo não fique restrita às páginas da Revista Jovem Empreendedor”, justifica.
Segundo ele, a Campanha Histórias Inspiradoras vai selecionar os empreendedores que mais se destacaram em cada edição da Revista. A publicação já entrevistou representantes de diversos segmentos desde sustentabilidade a medicina
Depois de brilhar na Revista Jovem Empreendedor, os protagonistas das histórias inspiradoras vão ganhar espaço em emissoras de TV, outdoor, redes sociais, entre outros canais de comunicação para que suas lutas e conquistas, inspirem ainda mais quem busca se realizar no desafiante universo empreendedor.
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