Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Banco do Brasil e Sebrae lançam II MPEWeek

Cadastre sua empresa e venda muito mais


Banco do Brasil e Sebrae lançam II MPEWeek - Gente de Opinião

Nesta segunda-feira (30), o Banco do Brasil fez o lançamento da II #MPEWeek na sede do Sebrae em Porto Velho. Trata-se de uma plataforma digital que estará disponível às empresas de pequenos negócios gratuitamente no período de 5 a 26 de outubro. O superintendente do Banco do Brasil, Edson Lemos, que é conselheiro do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, descreveu a plataforma como um movimento do Banco do Brasil que apoia as micro e pequenas empresas (MPEs) e gera mais visibilidade para as ofertas das empresas de pequenos negócios. “É um movimento que é bom para as empresas e para os clientes” afirmou o conselheiro.

 

O diretor técnico do Sebrae, Samuel Almeida, fez a abertura do lançamento e explicou aos empresários presentes que basta preencher as informações dos seus produtos e serviços com custo especial para a MPEWeek. “Ao colocar a empresa na plataforma, o empreendedor de pequenos negócios poderá ampliar sua capacidade de atendimento e certamente aumentará suas vendas.”, reforçou Samuel.

 

Depois de um vídeo e explicações da equipe do Banco do Brasil, o diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, falou sobre a importância do movimento “Estamos trabalhando pelo sucesso dos pequenos negócios e neste momento em que duas entidades parceiras, uma que foi constituída após a chegada da família real ao Rio de Janeiro, em 12 de outubro de 1808 e se tornou o Banco do Brasil e a outra mais jovem criada em 1972, o Sebrae, encontraram a alternativa para trazer capilaridade aos serviços que a plataforma MPEWeek vai proporcionar. Teremos oportunidades de vendas on-line para empresas que são clientes do Banco do Brasil e apoiadas pelo Sebrae, basta ter o CNPJ e fazer sua inscrição por meio do link.”.

 

A equipe do Banco do Brasil descreveu os procedimentos para que as empresas consigam se integrar à plataforma. Os colaboradores que oferecem o acesso a esse aplicativo falaram da satisfação em atender aos segmentos de pequenos negócios. A MPEWeek é uma interface que vem para somar nesta parceria. A campanha acontece em duas fases, a primeira serve para fazer uma chamada para que as MPEs se cadastrem e participem, a outra convida o público em geral a aproveitar as vantagens em uma semana cheia de ofertas em que todos saem ganhando, tanto quem compra quanto quem vende.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo lança “REFAZ 2025” e oferece até 95% de desconto em ICMS devido

Governo lança “REFAZ 2025” e oferece até 95% de desconto em ICMS devido

Empresários agora têm uma oportunidade inédita para regularizar seus débitos fiscais. O Governo de lançou o REFAZ 2025, programa especial voltado pa

Mais de 600 novas vagas de emprego movimentam o mercado de trabalho em Rondônia

Mais de 600 novas vagas de emprego movimentam o mercado de trabalho em Rondônia

Mais de 600 novas oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas pelo governo de Rondônia, nesta semana em 14 municípios, impulsionando a economia

Receita Federal já notificou para exclusão mais de 1.8 milhão de optantes do Simples Nacional em 2025

Receita Federal já notificou para exclusão mais de 1.8 milhão de optantes do Simples Nacional em 2025

A Receita Federal informou que foram disponibilizados no Domicílio Tributário Eletrônico do Simples Nacional (DTE-SN) os Termos de Exclusão do regime

Porto Velho lidera abertura de novas empresas em Rondônia e consolida ambiente empreendedor

Porto Velho lidera abertura de novas empresas em Rondônia e consolida ambiente empreendedor

Porto Velho fechou o primeiro semestre de 2025 com números expressivos na economia e alcança um marco significativo no desenvolvimento econômico no es

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)