Porto Velho (RO) sábado, 22 de fevereiro de 2020
×
Gente de Opinião

Economia

Autoridades prestigiam abertura da FEMUAR


Autoridades prestigiam abertura da FEMUAR - Gente de Opinião

O primeiro dia de funcionamento da Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR) atraiu autoridades de diversas partes do Estado, como o governador de Rondônia Marcos Rocha, secretários estaduais e o prefeito Thiago Flores. O evento começou neste sábado e segue até domingo (28) e é uma das atrações da 36ª EXPOARI.

 

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), a FEMUAR chega a sua 22ª edição reunindo 40 empresas de vários segmentos, as quais têm oportunidade de demonstrar seus produtos e serviços aos mais de 200 mil visitantes que devem passar pelo parque de Exposição.

 

AUTORIDADES

O governador Marcos Rocha destacou o empreendedorismo dos organizadores da feira. “Esse clima de otimismo é importante para a nossa economia. Estamos diante de um grande evento, que vai contribuir para o fomento da atividade econômica”, argumenta.

 

Para o prefeito Thiago Flores, o clima de festa ajuda a impulsionar os negócios dentro e fora do Pavilhão do Empresário e do Parque de Exposição. “O mês de julho é singular para o ariquemense por causa da feira agropecuária. E os nossos empresários estão atentos às oportunidades de negócios que vão surgindo e isso é importante para a economia do município”, destaca.

 

Também prestigiaram o evento os secretários estaduais de Agricultura Evandro Padovani, Casa Civil Junior Gonçalves, Casa Militar Valdemir Carlos de Góes, o vice-prefeito de Ariquemes Lucas Follador, o deputado estadual Geraldo Pinheiro e o deputado federal Chrisóstomo de Mora e o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes Antônio Henrique Duran.

 

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, agradeceu o prestígio dado pelas autoridades e destacou o esforço de cada expositor em apresentar seus produtos e serviços e buscar novos clientes, abrindo mercado. “Ser empresário é uma missão árdua e ter seu produto, serviço e estratégias reconhecidos são importantes para a consolidação de um trabalho e até para a expansão”, finaliza Farina.

 

A FEMUAR é realizada pela ACIA com a parceria do Sebrae Rondônia e da APA.

Mais Sobre Economia

Carnaval e outras datas comemorativas são oportunidades para empreendedores

Carnaval e outras datas comemorativas são oportunidades para empreendedores

A festa mais popular do planeta está chegando. O carnaval, em 2020, será celebrado no dia 25 de fevereiro e, como em todos os anos, promete entupir as

Sexto encontro de liderança define prioridades regionais

Sexto encontro de liderança define prioridades regionais

Sob forte articulação do Sebrae através da realização do projeto LIDER (Liderança para o Desenvolvimento Regional), o cone sul estabeleceu um grupo

Sebrae promove seminário para profissionais do segmento de beleza

Sebrae promove seminário para profissionais do segmento de beleza

Ocorreu esta semana (18), no auditório do Sebrae em Rolim de Moura, o seminário Encontro de profissionais da beleza “Negócios de Sucesso” com objeti

Brasil abre mercado de 50 bilhões a empresas estrangeiras + Uma nova política ambiental brasileira

Brasil abre mercado de 50 bilhões a empresas estrangeiras + Uma nova política ambiental brasileira

Uma nova política ambiental brasileira Ao completar o primeiro ano de mandato do atual governo federal, o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles afi