Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Economia

Autoridades prestigiam abertura da FEMUAR


Autoridades prestigiam abertura da FEMUAR - Gente de Opinião

O primeiro dia de funcionamento da Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR) atraiu autoridades de diversas partes do Estado, como o governador de Rondônia Marcos Rocha, secretários estaduais e o prefeito Thiago Flores. O evento começou neste sábado e segue até domingo (28) e é uma das atrações da 36ª EXPOARI.

 

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), a FEMUAR chega a sua 22ª edição reunindo 40 empresas de vários segmentos, as quais têm oportunidade de demonstrar seus produtos e serviços aos mais de 200 mil visitantes que devem passar pelo parque de Exposição.

 

AUTORIDADES

O governador Marcos Rocha destacou o empreendedorismo dos organizadores da feira. “Esse clima de otimismo é importante para a nossa economia. Estamos diante de um grande evento, que vai contribuir para o fomento da atividade econômica”, argumenta.

 

Para o prefeito Thiago Flores, o clima de festa ajuda a impulsionar os negócios dentro e fora do Pavilhão do Empresário e do Parque de Exposição. “O mês de julho é singular para o ariquemense por causa da feira agropecuária. E os nossos empresários estão atentos às oportunidades de negócios que vão surgindo e isso é importante para a economia do município”, destaca.

 

Também prestigiaram o evento os secretários estaduais de Agricultura Evandro Padovani, Casa Civil Junior Gonçalves, Casa Militar Valdemir Carlos de Góes, o vice-prefeito de Ariquemes Lucas Follador, o deputado estadual Geraldo Pinheiro e o deputado federal Chrisóstomo de Mora e o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes Antônio Henrique Duran.

 

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, agradeceu o prestígio dado pelas autoridades e destacou o esforço de cada expositor em apresentar seus produtos e serviços e buscar novos clientes, abrindo mercado. “Ser empresário é uma missão árdua e ter seu produto, serviço e estratégias reconhecidos são importantes para a consolidação de um trabalho e até para a expansão”, finaliza Farina.

 

A FEMUAR é realizada pela ACIA com a parceria do Sebrae Rondônia e da APA.

Mais Sobre Economia

Sebrae leva grupo de piscicultores para seminário e feira internacional

Sebrae leva grupo de piscicultores para seminário e feira internacional

Um grupo de empresários da piscicultura de Rondônia participou nesta semana da primeira edição do International Fish Congress (IFC) em Foz do Iguaçu

TCE-RO disponibiliza ao cidadão informação sobre valor pago relativo a multas e débitos imputados em suas decisões

TCE-RO disponibiliza ao cidadão informação sobre valor pago relativo a multas e débitos imputados em suas decisões

Visando facilitar ainda mais o acesso a informações públicas de interesse da sociedade, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) está disponibilizand

Alunos do Abaitará montam barraca de autoatendimento com apoio da Sicoob Credip

Alunos do Abaitará montam barraca de autoatendimento com apoio da Sicoob Credip

Comércio à base da confiança, essa é a proposta da barraca de autoatendimento montada por alunos do curso técnico em agronegócio do Centro Técnico (

Fiero e parceiros lançam os projetos Compre de Rondônia e Conecta Startup Brasil

Fiero e parceiros lançam os projetos Compre de Rondônia e Conecta Startup Brasil

A ideia do Compre de Rondônia é levar à população o conceito de que consumir o que é produzido em Rondônia, como forma de gerar emprego, adensar a c