Quinta-feira, 2 de maio de 2019 - 17h01

Teve início na manhã desta quinta-feira (02) a 3° Edição da Feira da Pechincha. O Conselheiro da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO, José Nilson, representou o presidente Raniery Coelho na abertura do evento. Também estiveram presentes, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho - ACEP, César Zoghbi e a representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Rondônia – FCDL, Sandra Coutinho.
A 3° Feira da Pechincha é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, ACEP, FCDL, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia - Sebrae e Sicoob/Portocredi. Na abertura da feira, o conselheiro da Fecomércio, José Nilson, deu as boas-vindas aos lojistas e clientes e destacou que “o evento tem como objetivo fomentar o comércio local e aquecer a economia, dando a oportunidade aos consumidores portovelhenses aproveitarem diferentes promoções e saírem com a sacola cheia”.
O presidente da ACEP, César Zoghbi ressaltou que a Feira é o momento certo para se fazer bons negócios. “Você consumidor quer economizar e encontrar produtos de qualidade e com preço acessível? Então venha conferir a 3° Feira da Pechincha”.
Durante os cinco dias de feira, o público poderá contar com serviços gratuitos oferecidos pelo Sistema Fecomércio, através do Sesc como: Festival de brincadeiras populares, Just Dance-Game, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. O Sistema oferece também através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, serviços de corte de cabelo, maquiagem, esmaltação e massagem.
Além dos serviços gratuitos e ofertas imperdíveis, será realizado todos os dias, o sorteio de um vale compras no valor de R$250, para ser utilizado na feira. O evento acontece até o próximo domingo (05), das 09h às 22h, no Espaço Bingool Eventos, localizado na Av. Rogério Weber, 1867 – Baixa da União.
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Rondônia se mantém com a segunda menor taxa de desemprego do Brasil, segundo nova pesquisa do IBGE
Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Contínua), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foram divulgados

Resolução 183! E o governo deu uma bofetada na cara do MEI
Mês de Outubro fechou com uma notícia preocupante para milhões de microempreendedores individuais (MEI) em todo o país. Em 13 de outubro de 2025, o

O governo de Rondônia editou o Decreto nº 30.732, de 2 de outubro de 2025, que restabelece o prazo de 45 dias para regularização do Imposto sobre Op

II FROMIMPE: Oportunidade e Desenvolvimento Econômico em Rondônia
O segundo encontro estadual do Fórum Permanente Rondoniense das Micro e Pequenas Empresas (FROMIMPE) reuniu, nos dias 5 e 6 de novembro, em Porto Ve
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)