Quinta-feira, 2 de maio de 2019 - 17h01

Teve início na manhã desta quinta-feira (02) a 3° Edição da Feira da Pechincha. O Conselheiro da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO, José Nilson, representou o presidente Raniery Coelho na abertura do evento. Também estiveram presentes, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho - ACEP, César Zoghbi e a representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Rondônia – FCDL, Sandra Coutinho.
A 3° Feira da Pechincha é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, ACEP, FCDL, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia - Sebrae e Sicoob/Portocredi. Na abertura da feira, o conselheiro da Fecomércio, José Nilson, deu as boas-vindas aos lojistas e clientes e destacou que “o evento tem como objetivo fomentar o comércio local e aquecer a economia, dando a oportunidade aos consumidores portovelhenses aproveitarem diferentes promoções e saírem com a sacola cheia”.
O presidente da ACEP, César Zoghbi ressaltou que a Feira é o momento certo para se fazer bons negócios. “Você consumidor quer economizar e encontrar produtos de qualidade e com preço acessível? Então venha conferir a 3° Feira da Pechincha”.
Durante os cinco dias de feira, o público poderá contar com serviços gratuitos oferecidos pelo Sistema Fecomércio, através do Sesc como: Festival de brincadeiras populares, Just Dance-Game, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. O Sistema oferece também através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, serviços de corte de cabelo, maquiagem, esmaltação e massagem.
Além dos serviços gratuitos e ofertas imperdíveis, será realizado todos os dias, o sorteio de um vale compras no valor de R$250, para ser utilizado na feira. O evento acontece até o próximo domingo (05), das 09h às 22h, no Espaço Bingool Eventos, localizado na Av. Rogério Weber, 1867 – Baixa da União.
Terça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Nos dias 5 e 6 de novembro de 2025, o Sebrae em Rondônia realizará o II Fórum Permanente Rondoniense das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (

O Sebrae em Rondônia está alinhado ao lançamento do “Movimento de Apoio ao Empresário”, campanha nacional do Sistema Sicoob iniciada em 15 de outubr

Lançamento do ALI COOP marca novo ciclo do Sebrae para o cooperativismo na Amazônia Legal
O Sebrae lança quarta-feira (29) em Porto Velho o ALI COOP – projeto piloto que leva inovação às cooperativas extrativistas da Amazônia Legal com f

VII Fórum Nacional do Comércio conecta varejo, inovação e política
O VII Fórum Nacional do Comércio, promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), foi realizado nos dias 21 e 22 de outubro, no
Terça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)