Domingo, 25 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia - Nacional

Shopping Popular promove ‘Show de prêmios’



 
Comerciantes estabelecidos no Shopping Popular (antigo camelódromo), próximo ao Cai N’água, promovem “Show de prêmios” com o objetivo de aumentar as vendas nesse final de ano. O sorteio dos brindes será realizado no próximo domingo, dia dois de janeiro, no pátio central do Shopping. Na compra de qualquer produto, o cliente preenche um cupom e concorre a um microondas, televisor de 20 polegadas, celular, bicicleta e tanquinho de lavar roupas.

De acordo com a comerciante Graça de Oliveira, as vendas de Natal foram boas, mas eles esperam que a promoção ajude a aquecer ainda mais o faturamento até a virada do ano. “Nosso objetivo é zerar o estoque e conseguir dinheiro suficiente para comprarmos produtos novos”, destacou.

Dona de uma loja de confecções, Maria Antônia Pereira aposta na tradição do brasileiro em deixar tudo para a última hora para aumentar as vendas. Na avaliação dela, a partir desta quinta feira, penúltimo dia do ano, é que o movimento de pessoas a procura de produtos mais baratos no Shopping Popular deverá ser maior.

O vendedor Elton de Souza é outro que aposta no aquecimento das vendas a partir desta quinta feira para “engordar” a sua comissão. Ele disse que as vendas de Natal foram boas, mas poderiam ter sido melhores. Ele acredita que o show de prêmios promovido por todos os lojistas do Shopping deverá atrair mais fregueses até domingo, o dia do sorteio.

O Shopping Popular Rio Madeira, fica localizado no cruzamento das Ruas Rogério Weber com a Rua José Alfredo. A nova estrutura foi construída na gestão do prefeito Roberto Sobrinho e os lojistas recebem toda atenção possível da secretaria municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), através do departamento de Geração de Renda e Economia Solidária.

A prefeitura em parceria com o Sebrae tem promovido cursos de capacitação para donos de lojas e vendedores do Shopping Popular. Os cursos são direcionados às áreas de vendas, atendimento ao público e marketing.

Fonte:  Augusto José
Foto: Quintela

Gente de OpiniãoDomingo, 25 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania

Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania

O programa social que pretende substituir o Bolsa Família terá o maior valor possível para o benefício dentro do teto de gastos, disse hoje (9) o mi

Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado

Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado

O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta segunda-feira (11) dois programas de desligamento incentivado. A expectativa é que a adesão chegue a 5 mil fun

Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas

Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas

Não há empregos sem empresasEm 1985, a inflação no Brasil atingiu o valor de 242,23%. Em 1986, com receio da aceleração descontrolada da inflação, o g

MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados

MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados

COVID19 no Brasil: cuidadosNa tentativa de conter a disseminação do novo Coronavírus (COVID19), diversos países do mundo reforçaram suas medidas de is

Gente de Opinião Domingo, 25 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)