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PEIXE URBANO CHEGA EM PORTO VELHO


Porto Velho, 02 de dezembro de 2011 – O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, já presente em mais de 80 cidades da América Latina, entrou no ar em Porto Velho nesta sexta-feira (02/12). Ajudando a conectar clientes e empresas de diversos segmentos, o site traz descontos diários de 50% a 99% nos melhores restaurantes, spas, teatros, bares, cursos e hotéis, entre outros estabelecimentos e atividades locais. O objetivo é ajudar os usuários a descobrir e a experimentar o que existe de melhor na cidade.

O Peixe Urbano comemora o lançamento em Porto Velho com uma oferta em parceria com o restaurante de culinária oriental Miyoshi, presente há mais de 30 anos na capital rondoniense. Através do site, será possível comprar, por tempo limitado, um combinado de Sushi com 12 unidades com um desconto de 65%, de R$20 por apenas R$7.

Esta é a primeira de várias ofertas que o Peixe Urbano trará para os moradores de Porto Velho. Outras, que já estão programadas para entrar no ar em breve, incluem promoções com a recém-lançada e já popular Yguti Frozen Yogurt, com o Oscar Hotel e com as redes Depyl Action e contém1g, uma das maiores empresas de produtos e cursos de maquiagem do País.

“Estamos muito contentes e otimistas com o lançamento do Peixe Urbano em Porto Velho. A nossa equipe local já está trabalhando para fechar as melhores ofertas para o Cardume da cidade”, afirma Julio Vasconcellos, sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano.

O modelo de negócio do Peixe Urbano traz benefícios tanto para os consumidores, quanto para as empresas locais, que encontram uma forma inovadora e totalmente mensurável de atrair e fidelizar novos clientes. Até hoje, o Peixe Urbano já divulgou mais de 20 mil ofertas no Brasil, Argentina, México e Chile, que juntas venderam mais de 10 milhões de cupons e proporcionaram uma economia de mais de R$1 bilhão para os consumidores desses países.

Maria do Amparo, proprietária da clinica de estética Massoclin, em Teresina, já experimentou a ferramenta e comprova os bons resultados: “Conquistamos uma visibilidade enorme através da parceria com o Peixe Urbano. Foi uma maneira muito eficiente de divulgar o meu estabelecimento com um baixo custo. Até agora, já fidelizamos cerca de 30% dos clientes que vieram através do site e a demanda cresce tanto que já estamos nos mudando para uma nova sede,” comemora Amparo.

Com 10 anos de experiência na área comercial, Carolina Souza é quem lidera a equipe do Peixe Urbano em Porto Velho, com grandes expectativas de replicar o sucesso que o site tem tido em outras regiões do Brasil e do exterior.
 

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é o primeiro e maior site de compras coletivas de origem latino-americana. Foi fundado no Brasil no início de 2010 por três amigos empreendedores com experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing: Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi introduzir na região um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios relevantes à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro de 2010, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio. Atualmente, o site já está presente em mais de 80 cidades do Brasil, Argentina, México e Chile, e em breve será lançado em outras cidades e países da região.

Fonte: NR-7 Comunicação

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